Destaques
....Em atualização

Leixões - Marítimo é hoje

Aflito durante grande parte da época, o Leixões ganhou uma dose de confiança para a segunda volta com a vitória no Restelo, que nem a derrota caseira com a Académica que se lhe seguiu pode beliscar. No último jogo, para a Taça da Liga, faltou ao meio-campo o trinco Fernando Alexandre, que personifica o equilíbrio conquistado no final do ano passado, que pôs em evidência o crescimento colectivo leixonense. O médio está de volta e com ele a esperança de ganhar mais distância para o fundo da tabela, desta vez à custa dos sintomas de crise que se abatem sobre o Marítimo, quando se olha ao desempenho nos últimos dois meses de campeonato, que se traduz em quatro derrotas consecutivas, a última das quais com números expressivos - 5-0 do Benfica; curiosamente, cinco foi o número de golos do último triunfo da equipa de Van der Gaag, diante do Olhanense (6 de Dezembro). Desde então, o Marítimo fortaleceu-se com meia dúzia de reforços que, de acordo com a expectativa do treinador, darão consistência ao jogo e aos resultados que, até aqui, o mantiveram na primeira metade da tabela.
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

RNP disse...

E lá estarei, a vibrar, a sofrer e espero que a festejar.
Hoje, o o jogo é muito importante.Que bom seria uma vitória, nem que seja com um penalty como o da Académica no último jogo no Mar!
Equipa:
Diego
Sony;Tucker;F.Cardozo;Nélson
F.Alexandre;Seabra;H.Morais;Fábio
Pouga;Didi

Pedro A disse...

temos que ganhar..
força LEIXOES

Anónimo disse...

comprometemos sériamente a permanência, andamos à 17ª jornada a cometer os mm erros q nas 1ªas jornadas! é incrível, não vejo evolução na equipa! Era fundamental vencer este jogo, senão ganhamos ao Marítimo, vamos ganhar a quem? Ao Porto e ao Benfica, q são os 2 próximos jogos em casa? Meus amigos, estamos com 1 pé na 2ª liga. A última meia-hora deste jogo foi só bombear bolas para a área, não fizémos mais nada e já jogávamos 10 para 10!