Destaques
....Em atualização

José Mota > "Há situações que só acontecem ao Leixões"

José Mota, treinador do Leixões, em declarações no final da derrota (1-2) no Estádio do Mar, com o Marítimo:
«Quando perdemos tem de ser por culpa própria. Temos de reconhecer que podíamos ter evitado algumas situações. Mais uma vez entrámos bem, marcámos o golo numa situação privilegiada, devíamos ter estabilidade emocional e controlar a partida.
Mas a verdade é que sofremos o empate num golo com o joelho ou com a canela. Parece-me que estas coisas acontecem sempre contra o Leixões. Mesmo assim o jogo estava aberto. Só que depois sucede a expulsão e sucede o segundo golo do Marítimo.
Reagimos bem, mas o avolumar de circunstâncias negativas criou ansiedade nos atletas. Na segunda parte tentei organizar a equipa para sermos mais fortes, sobretudo em termos mentais. Tivemos então ambição, determinação e oportunidades de golo.
Era justo que tivéssemos invertido a vitória, porque o que fizemos na segunda parte justificava mais do que o empate. No entanto, com esta atitude e este carácter, vamos conseguir ultrapassar as dificuldades que vão deparar-se pela nossa frente até ao fim.»
fonte: site Mais Futebol
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

não fui ao estadio por motivos de trabalho mas plo k ouvi no relato fesme lembrar o jogo com o nacional,a direcção do leixoes tem de tomar uma atitude drastica em relação aos arbitros k kerem empurrar o leixões a toda a força p 2ª desde k saimos da direcç~pao da liga tudo mudou vejam a oliveirense da 2ºliga k 'e sempre beneficiada e concerteza vai subir facto k não 'e alheio o senhor heminio loureiro ser presidente da camara corram com este homem o mais depressa possível ele é k anda a acabar com o leixões

Anónimo disse...

eu vi o jogo e foi uma boa arbitragem, as expulsões foram correctas, não foi por aí que perdemos. Perdemos pq continuamos a cometer os mm erros desde o início do campeonato sobretudo faltas de concentração. Depois também temos tido azar com as lesões, sempre com os laterais. O lance da expulsão do Caué acontece pq ele não é lateral, não tem rotina naquela posição e nesse lance está demasiado subido no terreno facilitando q o ala lhe ganhe as costas, o q aconteceu. Para além disso temos azar noutras coisas, bolas a bater em pedaços de relva, bolas na área a ressaltar sempre para os adversários, enfim, tudo isto a juntar a falta de qualidade na equipa e tb, na minha opinião, alguma falta de qualidade na equipa técnica. Enfim, é o q temos, vamos ter d contar com isto até ao fim, mas acho q com todos estes factores contra dificilmente escapamos da descida. E culpo tb o Vitor Oliveira pq é forte culpado na construção do plantel, ou falta dela, ao sair na altura em q o fez.

Anónimo disse...

Em certa parte concordo consigo no que diz respeito ás arbitagens, mas estes resultados que o leixoes tem nao sao só devido a arbitagens. Analise os dois golos sofridos neste ultimo jogo, o primeiro golo atraves de um canto o Tucker que marcava o Diakité só se importou em agarrar o adversario do que em atacar a bola, logo de costas para a bola nada podia fazer. No segundo o Fernando Cardozo falhou o chuto e o Kleber entrou na area e fez o que quis. Na minha opiniao e no global acho que o leixoes fez um bom jogo mas com erros destes fica dificil e sao em jogo após jogo. O mal nao esta so nas arbitragens mas numa equipa que foi mal constituida, por jogadores de Dvd. Mas é com estes jogadores que vamos acabar a epoca e na 1ºliga!

Anónimo disse...

Reforços de Inverno cheios de ratos,tristeza,mota despede-te e acaba com isto,é so comissoes

R.T disse...

Concordo inteiramente com estas ultimas opinioes a equipa tem tido realmente algum azar em lesoes e em certos arbitos habilidosos q por ai têm aparecido mas só um cego nao vê a falta de qualidade e técnica q a nossa equipa tem..espero q aconteça o milagre de não descermos.. força leixoes..