Destaques
....Em atualização

"Pronto para jogar" > Fernando Cardozo

Fernando Cardozo deixou boas indicações a José Mota na sua estreia pelo Leixões. O defesa-central, de 30 anos, jogou os 90 minutos diante da Académica no último fim-de-semana, para a Taça da Liga, e garante estar pronto para atuar com mais regularidade depois de ter ficado sem espaço no Marítimo, clube que o emprestou até ao final da época.
"Soube bem voltar a jogar e começar a conviver com os meus colegas. Senti-me à vontade. Espero ser útil no futuro. Vim para ajudar e estou pronto para o que for preciso", revelou o brasileiro, confessando ter gostado de fazer dupla com Nuno Silva no eixo: "Foi bom para entrosar. Fui muito bem recebido e acho que esta mudança será boa. Estou motivado para demonstrar o meu valor."
Sobre o atual momento da equipa, que está um ponto acima da zona vermelha, o atleta comenta: "Tenho a certeza que tudo vai melhorar."
Trombetta recuado
No apronto de ontem, José Mota testou Trombetta no lado esquerdo da defesa, posição que está desfalcada devido ao surto de lesões. Fernando Alexandre e Hugo Morais já trabalharam sem limitações, pelo que Laranjeiro, Gallo e Antunes são os únicos indisponíveis.
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment