Destaques
....Em atualização

Plantel leixonense "reformatado"

O plantel leixonense vai ser "reformatado" na reabertura do mercado e a administração já garantiu algum "oxigénio" para, sem fugir do orçamento, garantir alguns reforços. Em cima da mesa está também, segundo o Record apurou, a obtenção de mais-valias através da transferência de jogadores.
"Estamos a fazer um esforço para percebermos onde é que se errou quando alguma da qualidade da equipa não foi absorvida devido provavelmente a problemas de integração", referiu o presidente leixonense. "Continuamos preocupados mas fiquei satisfeito com a reação da equipa em Paços de Ferreira e vamos continuar a avaliar a situação e se tivermos que fazer algumas alterações em janeiro elas serão feitas", acrescentou.
Para Carlos Oliveira, José Mota mostrou também que é "uma pessoa atenta" ao mudar alguns dos seus processos de trabalho, nomeadamente quando blindou o trabalho diário da equipa. "Mostrou que não é teimoso e por isso é que mudou", referiu o presidente.
"Estamos conscientes das dificuldades e não cometeremos loucuras mas estamos atentos", concluiu.
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Bruno Monteiro disse...

Tendo em conta as boas relações entre as SAD's do Leixões e do Braga, seria excelente conseguir o Tiago Pinto que salvo erro ainda não jogou para a Liga esta época e o Diogo Valente. Ficavamos com um lado esquerdo muito forte, coisa que pelo menos até agora está um desastre. Para o lado direito da defesa, penso que não seja dificil conseguir o Miguel Lopes, visto que o Porto está a dever 1 jogador emprestado ao Leixões desde a saída do Benitez. Mas atenção, eu sou a favor de colocar o Sony para dar ritmo de jogo, evoluindo-o para ganhar rigor táctico. Adoro as arrancadas que ele faz pelo lado direito nos jogos em casa quando joga a lateral. O Mota não apostou nele para Paços, mas acho que o problema não é daquele lado.
Para o meio campo falta um Bruno China ou um Roberto Souza, e de momento não vejo nenhum que se consiga dos grandes pelo menos.
Acho que o presidente não vai arriscar em brasileiros na abertura de mercado, penso que vai atacar valores mais seguros, e os empréstimos encaixam que nem uma luva no Leixões. Valeri ou Prediger se calhar seriam bons reforços, mas como não jogam e são novos no campeonato ninguém sabe se seria boa aposta ou não. Claro que com tudo isto se continuava no velho problema, empréstimos e mais empréstimos e para o ano outra equipa completamente nova, no entanto com a situação no estado a que chegou, tudo vale para salvar o Leixões de cair no poço outra vez.

Um abraço e força com o blog.