Destaques
....Em atualização

Trombetta para a defesa

O central argentino Cristián Trombetta juntou-se ontem ao plantel do Leixões até ao final da temporada. Chega do Nueva Chicago, Argentina, atraído "por uma oportunidade fenomenal", recebida aos 22 anos, que o deixou "surpreendido", uma vez que está a começar a carreira como profissional.
Depois de Trombetta, é a vez de Cauê (na foto). O jovem médio brasileiro, de 20 anos, ex-Santo André, é esperado esta manhã para se integrar no estágio em Melgaço, sendo uma das principais apostas da SAD do Leixões para o futuro, pelo que deverá assinar um contrato válido por quatro épocas. Cauê Cecílio está referenciado como sendo um grande talento e dotado de uma polivalência que lhe permite actuar junto das alas.
Cristián Trombetta chegou ontem "para dar tudo num campeonato muito competitivo", achando "tudo muito lindo e muito importante" para um jogador "disposto a trabalhar duro". O Leixões acaba por ser o primeiro clube capaz de convencer o central argentino, que recebera antes "algumas propostas que não se concretizaram". O Nueva Chicago foi o clube de formação de Trombetta, que tem a vantagem de beneficiar de dupla nacionalidade. O apelido Trombetta tem origem na região da Calábria, concedendo-lhe assim passaporte italiano por ascendência. O jovem atleta, que vestirá o dorsal número 30, sagrou-se campeão juvenil pelo clube argentino, agora relegado para a III Divisão como penalização por um incidente entre adeptos que culminou com um assassínio.
O treinador José Mota vai assim preenchendo os espaços vazios no plantel, enquanto a SAD tenta encontrar alternativas de publicidade para a parte frontal do equipamento. O contrato com a Vivaci expirou, pelo que não há patrocinador oficial.
fonte: O JOGO online
foto: Internet
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 desabafos :

RNP disse...

Mais um brasileiro, o primeiro argentino do Leixões(pelo menos do me tempo) vamos ver se são talentos ou barretes!
Estou a ficar com muita vontade de ver os novos jogadores mas o meu feeling para já aponta para acreditar no "Gallo".
Fica a faltar lateral-direito, médio e dois ponta-de-lança.
Já agora, importante mesmo seria contratar um patrocinador.
Leixões SEMPRE!

Hugo Alves disse...

é o 2.º argentino... não te eskeças do scoppa... (esteve poucos dias) mas posou na foto de família do leixões 08/09

Hugo Alves disse...

e já agora... este argentino é mais alto e mais simpático...

Anónimo disse...

o da foto é o Cauê?

Hugo Alves disse...

sim, é o cauê!

Anónimo disse...

É evidente que nao sabemos o valor destes reforços, se se pode chamar assim mas, uma coisa é certa, do Porto, como de costume ficamos a ver Navios.Vendemos o Beto a preço de saldo e quanto a empréstimos, estamos conversados, o Gama jà està no Rio Ave, o André Pinto no Setubal, o Diogo Valente no Braga e lembro que estes eram jogadores que interessavam ao Leixoes.Enfim, é uma tristeza...