18 de março de 2009

Beto quer dar o salto

"A minha preferência está em vencer, alcançar algo que não tenho, títulos. Independentemente do clube, o importante é dar um salto quantitativo e qualitativo", observou o futebolista, na conferência de imprensa de apresentação do seu "site" oficial.
O guarda-redes Beto, do Leixões, revelou esta quarta-feira que quer dar o "salto" para um clube em que possa "ganhar títulos", mas voltou a negar ter recebido contactos para uma eventual transferência. Ainda assim, o atleta prefere "esperar pelo final da temporada" para tratar de uma possível transferência: "ainda há muita coisa por conquistar esta época, tenho o pressentimento de que o Leixões vai fazer mais história até ao final da temporada".
O director geral, Vítor Oliveira, confirmou também que o Leixões "não tem em mãos qualquer proposta": "em Janeiro houve uma possibilidade de ele sair, mas depois as coisas não se concretizaram".
O guarda-redes, de 26 anos, esteve presente num estágio da selecção "BB", segunda e terça-feira, sob orientação do seleccionador Carlos Queiroz, mas não quis revelar se há algum indício de que seja convocado para os encontros com a Suécia, de qualificação para o Mundial2010, e África do Sul, um particular, a 28 e 31 de Março.
O atleta está pré-convocado, mas apenas disse estar "motivado": "após o estágio, aquilo que nos foi dito é que as pessoas estão atentas. Espero continuar a trabalhar no Leixões e satisfazer as exigências do seleccionador".
O guarda-redes adiantou ainda que gostou "bastante" do discurso de Carlos Queiroz, com quem contactou pela primeira vez.
O "site" de Beto na Internet, disponível em www.betooficial.com, apresenta dados biográficos e notícias relacionadas com o guarda-redes, para além de galerias de imagens e de vídeos. Vítor Oliveira recordou que a administração do Leixões decidiu avançar para a contratação de Beto depois de um jogo da Liga de Honra da época 2005/2006, quando era guarda-redes do FC Marco e o dirigente estava no comando técnico dos matosinhenses.
"Ganhámos por 5-0, mas ele foi o melhor em campo, inquestionavelmente. Em boa hora conseguimos a sua contratação, porque ele tem uma capacidade de trabalho imensa e uma enorme ambição. Penso que irá chegar a patamares superiores, mas estará sempre grato ao Leixões", observou.
fonte: site RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário