Destaques
....Em atualização

Rodrigo Silva espera o sim do Nacional

Rodrigo Silva continua à espera que o telefone toque com a ordem para viajar até Matosinhos. O avançado brasileiro treinou-se ontem de manhã na Choupana, junto dos jogadores que não foram convocados para o jogo do Nacional, em Setúbal, e hoje está de folga, mas não coloca de parte a possibilidade de ingressar a qualquer momento no plantel de José Mota. Um possível reforço que o treinador conhece bem, pois Rodrigo esteve quase a integrar os quadros do P. Ferreira em Junho de 2006, mas depois viria a assinar pelo Nacional com um imbróglio pelo meio que incluiu o Aves, com quem o jogador teria chegado a acordo. O brasileiro sorri com a história mas prefere falar do momento. Ainda com algumas dúvidas, mas uma certeza: “O Leixões é um bom clube para mim. Está a fazer uma grande carreira nesta época e tem um bom treinador que conheço bem. Espero que tudo dê certo, mas tenho de esperar pela ordem do Nacional.”
A verdade é que entre os dois clubes, o empréstimo está praticamente acertado e tudo pode ficar concluído nos próximos dias, sendo que o Leixões segue esta 5.ª feira para a Madeira onde vai defrontar o Marítimo. Mas o Nacional pode adiar a questão por mais algum tempo, pois corre o risco de perder o goleador Nené num possível negócio nesta reabertura de mercado.
Paraguaio Solano continua em teste
Francisco Solano López vai prosseguir o período experimental junto do plantel do Leixões. O avançado paraguaio já participou, sábado, na 2.ª parte do jogo-treino que os leixonenses realizaram frente ao Beira-Mar e, em princípio, ficará em testes até ao início da próxima semana, com a certeza, no entanto, de que Rodrigo Silva é a prioridade. Se o brasileiro for confirmado, Solano sai de cena.
Nwoko e Serginho acertam a saída
No seguimento dos reajustamentos no plantel às ordens de José Mota, também há saídas por acertar nos próximos dias. Nwoko e Serginho Baiano devem chegar a acordo para a rescisão dos seus vínculos, mas procuram primeiro uma solução para prosseguirem as suas carreiras. O grupo ficará mais curto, pois Marques já está no Vizela e Brandón continua na Costa Rica em recuperação.
fonte: RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment