Destaques
....Em atualização

Inverno condiciona pescaria

Está muito longe de ser um cenário dramático, mas o porto de Leixões está a ser condicionado por uma tempestade de inverno que tem impedido a pescaria de arrasto evidenciada durante o primeiro terço do calendário e que catapultou Matosinhos para um mediatismo fora do normal.
Isto porque a formação de José Mota está há quatro jornadas consecutivas sem conseguir vencer e, apesar de ainda assumir a vice-liderança do campeonato, arrisca-se a cair para a quarta posição no final desta ronda.
A última vitória leixonense data de 21 de novembro, em Vila do Conde, pois daí para cá a formação de Matosinhos somou 3 empates (Naval, E. Amadora e Académica) e uma derrota (V. Guimarães). Condicionantes que não apoquentam o bem-estar leixonense, não só pela posição de destaque que a equipa ainda ostenta na classificação, como também pela modesta ambição que os responsáveis lançaram no início da época e que não chegou a ser atualizada pelo arranque fabuloso.Este hiato de vitórias na Liga quebrou a magnífica sequência em que o conjunto leixonense conseguiu amealhar 22 pontos em apenas oito jornadas, mas não encobre a eliminação do Benfica para a Taça de Portugal, naquele que é o único resultado positivo deste inverno.
Depois do empate conquistado em Coimbra na sexta-feira à noite, naquele que foi o jogo de abertura da 13.ª jornada da Liga, o treinador José Mota concedeu dois dias de descanso aos seus jogadores, pelo que o regresso aos trabalhos do plantel leixonense está agendado para amanhã de manhã.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment