Destaques
....Em atualização

Braga é para ficar na frente

Foi a primeira vez, e parece que é para ficar por mais algum tempo. Braga estreou-se a ponta-de-lança, adaptado, frente ao Setúbal, recebendo no final do encontro "os parabéns do mister", que já lhe disse que é para continuar. "Ele gostou e quer adaptar-me a ponta-de-lança, porque acha que tenho capacidade e qualidades para isso", comentou Braga, confiante de que saberá dar conta da missão. Caso a SAD do Leixões não venha a conseguir, no mercado, um reforço ideal para o lugar, José Mota já vai preparando soluções internas. "Tenho vindo a adaptar-me", diz Braga, acrescentando: "Vou trabalhar para corresponder. Não me é uma posição totalmente estranha, porque começo na equipa a extremo e acabo muitas vezes a ponta-de-lança", argumentou o médio-ofensivo, animado pelo desafio de experimentar os seus próprios limites como jogador. "Nunca pensei que um dia jogaria tão adiantado no ataque. Sempre joguei atrás ou nas alas. Mas, gostei, é diferente, agora tudo será uma questão de rotina até me fixar bem no lugar. Só quero ajudar a equipa. Será mais uma posição a constar no meu currículo", observou Braga, autor do cruzamento que poderia ter resultado num golo decisivo, nos minutos iniciais do jogo de domingo com o Setúbal, que terminou empatado a zero.
fonte: O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment