Destaques
....Em atualização

Aproxima-se ciclo muito complicado

Duas deslocações à Madeira, de permeio com a viagem curta mas naturalmente complicada ao Dragão para a Taça de Portugal, fazem deste fim do mês primeiro de 2009 um período muito exigente para o Leixões. José Mota recebeu a comunicação social e confirmou que o seu grupo de trabalho vai abordar esta fase competitiva nada fácil com a atitude e o empenho que têm demonstrado.
“Não tenho dúvidas, vamos ter pela frente um ciclo muito complicado com adversários do topo da tabela. Quero entretanto lembrar que a minha equipa gosta destes desafios e está preparada. Na primeira volta também diante de uma fase competitiva muito complicada conseguimos excelentes resultados. Estamos preparados e tenho a certeza de que os meus jogadores vão corresponder.”
Em termos de futebol, o José Mota não gosta desta época do ano?
Não, porque nunca foi boa para as equipas chamadas pequenas. Os seus jogadores são sujeitos a muitas abordagens e neste particular veja-se o que tem acontecido aqui no Leixões, todos os dias saiem e entram jogadores. São situações que perturbam a concentração dos atletas e destabilizam o grupo de trabalho. Com toda a sinceridade quero que este mês de mercado de Inverno do futebol, acabe rapidamente.”
O Wesley pode servir como exemplo para essa observação?
“Não tenho a menor dúvida de que corresponde à verdade. Acresce, que o Wesley é um dos melhores jogadores do campeonato e em muitos jogos fez a diferença.”
Sexta-feira, com o Marítimo fecha a primeira ronda do Campeonato. “Vai ser naturalmente muito difícil, o nosso adversário joga em casa e desde muito cedo se assumiu como pretendente à Europa. Espero que os meus jogadores estejam preparados para fazer um bom jogo. Tenho falado com eles, sei vão ser humildes, sólidarios como até agora para continuarem com a diferença de pontos que têm para o Marítimo.”
fonte & foto: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment