Destaques
....Em atualização

Regresso ao passado

Já foi há mais de um ano, mas Hugo Morais não se esqueceu do quanto significou o golo marcado em Coimbra, no dia 1 de Outubro de 2007. Não só colocou o Leixões em vantagem, que duraria somente 14 minutos, experimentando pela primeira vez a sensação de apontar um golo na Liga Sagres.
A passagem pelo Marítimo foi breve na carreira do esquerdino que se habituou mais à competição da II Divisão. Passou pelo Camacha, Marítimo B, União da Madeira e Barreirense até chegar ao Leixões. É um dos campeões da Liga Vitalis, na época da subida sob o comando de Vítor Oliveira, tendo exibido na época transacta, na I Liga, uma habilidade especial para as assistências. Esta temporada tem sido um dos alicerces do meio-campo do Leixões de José Mota, chegando a ouvir-se rumores de que os turcos do Gençlerbirligi estavam interessados em que o médio seguisse carreira fora do país. Situação que nunca foi formalizada em proposta.
Hugo Morais renovou o contrato, no defeso, até ao final da corrente época, o que significa que a SAD do Leixões poderá vir a efectivar a possibilidade de lhe propor nova prorrogação do vínculo. O que agradaria a Hugo Morais, pois já fez saber que gostava de continuar em Matosinhos.
A visita à Académica, na sexta-feira à noite, traz ao de cima a lembrança da sua estreia. Hugo Morais está também de volta às primeiras opções do treinador José Mota depois de ter cumprido castigo pelo quinto cartão amarelo. Falhou o Estrela da Amadora e a recepção ao Nacional, na abertura do campeonato, por imperativos disciplinares decorrentes da época anterior. Depois fixou-se no onze, sendo substituído por uma vez, frente à Naval.
fonte: O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment