Destaques
....Em atualização

Faltam quatro pontos para sonhar mais alto

O Leixões está a quatro pontos de atingir a margem de segurança para a continuidade na Liga Sagres. A três jornadas do encerramento da primeira volta, a equipa de José Mota já superou a primeira fasquia de prémios estipulada para os 21 pontos, dentro da política de reformulação dos valores atribuídos a cada vitória, que agora valem apenas 50 euros, mas, em contrapartida, entram num bolo maior do bónus a dividir no final do campeonato.
Uma vitória em Coimbra, na sexta-feira, coloca antecipadamente o Leixões na rota desejada, ou seja, a permanência. Com 30 pontos, o horizonte dos leixonenses ficará mais amplo e mais seguro para uma renovação de objectivos. O treinador José Mota, que é ambicioso e já disse que gostaria de continuar bem posicionado na classificação, poderá pensar que a sua equipa tem condições para entrar na primeira metade da tabela.
Se o Leixões continuar a somar, aproximando-se dos 36 pontos ainda longe do final da época, então o prémio aumentará, e as expectativas de um lugar europeu consolidam-se. Mas isto ainda está longe das cogitações, o que não quer dizer que não seja um sonho.
fonte: O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment