
“Fomos uma equipa que assumiu o jogo, formamos um bloco muito mais próximo daquilo que pretendo e gostei particularmente da forma como pressionamos. Temos trabalhado estas ideias e hoje conseguimos pô-las em prática. Os meus jogadores cumpriram, embora como é óbvio espero mais e melhor porque temos capacidade para isso.”
O Leixões voltou a utilizar todos os jogadores disponíveis. Cacheira, Serginho Baiano, Pedro Cervantes e Nwoko lesionados ficaram de fora.
Na primeira parte alinharam: Berger, Vasco Fernandes Sandro, Elvis e Hugo Morais. Bruno China, Scoppa, Chumbinho e Marques. Jorge Gonçalves e Zé Manuel.
Zero-zero ao intervalo, no segundo tempo foram utilizados: Beto, Ruben, Joel, Nuno Silva e Diogo Luís. Castanheira, Paulo Tavares e Diogo Valente. Braga, Roberto e Marques, o único que esteve em campo os noventa minutos. O primeiro golo foi apontado aos dezoito minutos por Marques com um excelente pontapé na marcação de um livre directo. Braga fechou o resultado no minuto vinte e seis, ao executar de forma superior uma sobra do lado direito perto do bico da grande área. Duas belas finalizações, corolário de uma exibição agradável, personalizada e tácticamente bastante sólida. Para o próximo sábado às 20h30, está marcado mais um jogo treino na Vila das Aves, frente ao Clube Desportivo local.
fonte & foto: site LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário