Destaques
....Em atualização

Sub19 defrontam este sábado a Académica em casa


É já amanhã (15h00 no Complexo da Bataria) que a equipa de Juniores A tem mais um jogo da fase de manutenção e o objetivo principal passa pelo regresso às vitórias.
Depois da derrota em casa do Boavista, Hélder Nunes e a equipa já só estão concentrados em levar de vencida a formação da Académica.
Em antevisão ao site oficial do clube, o treinador destaca os erros que ditaram a derrota e já só pensa em voltar às vitórias, se possível, com boa exibição frente à Académica.
O que espera do jogo de sábado, com a Académica? 
Hélder Nunes – Sabemos que a Académica é aguerrida, fisicamente forte e consegue defender bem. No jogo da primeira fase, cá tivemos dificuldades e estamos à espera de mais um jogo difícil onde vamos querer ter mais posse de bola para, assim, assumir o jogo. O nosso objetivo passa por ir a jogo com o objetivo de o ganhar. Se no Boavista houve boa exibição e um resultado menos conseguido, amanhã queremos somar uma boa exibição a um resultado positivo.
O que é que ditou o resultado menos conseguido no Estádio do Bessa, no último sábado? 
Faltou um pouco de sorte na finalização. Fizemos um grande jogo e a partida foi bem disputada também por parte do Boavista. Em função daquilo que ambas fizeram, penso que o mais justo seria mesmo o empate. O primeiro golo do Boavista surge de um brinde nosso que demos ao adversário mas depois equilibrámos e tentámos sair a jogar. Chegámos ao empate mas depois o Boavista fez o segundo.
Ou seja, um erro acabou por ditar o resultado final… 
Sim porque o primeiro golo do Boavista nasce de um erro nosso em que numa fase de construção de jogo demos a bola ao adversário que se limitou a fazer o golo. O Boavista não cometeu esses erros e partimos em desvantagem porque demos um golo.  
Vamos ao Bessa já este sábado para nova jornada. Que jogo é que se pode esperar? 
Espero mais um jogo bem disputado. O Boavista também tem bons jogadores. Tiveram uma mudança de treinador e, decerto, vão haver alterações por parte deles. Espero um jogo disputado como foram os anteriores que realizámos contra eles, mas o nosso objetivo é ir ganhar ao Bessa. 
Pedro Mateus só pensa na vitória 
Este sábado é para regressar às vitórias na receção à Académica? 
Pedro Mateus – A Académica vem cá para ganhar, mas nós, como jogamos em casa, esperamos ter mais oportunidades de levar a melhor sobre o adversário. Queremos continuar em primeiro lugar nesta fase e só isso nos interessa.
Que resumo faz do último jogo? O que é que faltou? 
Simplesmente faltou marcar mais um golo do que o Boavista. Tivemos oportunidades mas o Boavista também as teve e foi mais feliz. Estivemos melhores do que no jogo com o Freamunde mas enquanto no início desta fase vencemos, frente ao Boavista não conseguimos isso. Vamos trabalhar para que isso não volte a acontecer.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment