Destaques
....Em atualização

Estádio a leilão controlado pelo Clube

O Jornal de Notícias desta quarta-feira noticia que em sequência da penhora efetuada pelas Finanças, o novo investidor da SAD mostrou-se disponível para ajudar a evitar o leilão. 
Em comunicado, a Direção do Clube informou que está a acompanhar a situação e que não vai permitir a ninguém externo consiga adquirir o imóvel que se irá manter na posse do Clube.

Comunicado da Direção do Leixões 
A Direção do Leixões Sport Club informa todos os associados que está a acompanhar desde sempre o processo de Leilão do Estádio do Mar levado a cabo pelas Finanças.
Esta Direção pode garantir que este processo será resolvido sem que haja lugar a qualquer licitação do exterior e o património em causa continuará na posse do Leixões Sport Club.
Mais se informa que o plano de reestruturação da dívida que estava feito, e de que já se tinha falado, não avançou ainda porque se aguarda o encerramento das Contas do Clube relativas à época 2013/14, o que vai ser concluído muito em breve.
A Direção do Leixões aproveita ainda para desejar um bom Ano Novo a todos os associados, colaboradores, patrocinadores, parceiros e amigos do Clube.
Matosinhos, 31 de Dezembro de 2014
A Direção do Leixões Sport Club
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment