Destaques
....Em atualização

Saímos de cabeça erguida de Freamunde apesar da derrota

O Leixões SC defrontou, esta tarde, em Freamunde a equipa local num encontro que fica marcado por mais de uma dezena de cartões amarelos, por duas expulsões no Freamunde (jogador e treinador), uma expulsão direta para João Novais, uma vitória dos da casa por 2-0, pela estreia a titular de Li e pela estreia de Preciado no decorrer do encontro. 
O resultado começou a ser construído depois de uma infelicidade de Pedro Pinto ao colocar a bola dentro da própria baliza à passagem do minuto 16' após um cruzamento vindo da direita em que o defesa leixonense tentava aliviar pela linha de fundo. 
Aos 32' Leandro teve a oportunidade de empatar o encontro mas a sorte não estava do lado do brasileiro que veste as cores do Leixões. 
Sem grande história no primeiro tempo o segundo golo da equipa da casa surge aos 50' numa altura em que Chastre tinha evitado, por várias vezes, o ampliar de marcador. Bruno Santos fechou o marcador. 
 Na resposta, o Leixões, aos 53', teve uma boa oiportunidade com Leandro a cabecear por cima após um cruzamento de Gonçalo Graça numa jogada iniciada por Cadinha. 
A partir dos 62' o Freamunde fica reduzido a 10 elementos dentro de campo sendo que o treinador dos capões viria a ser também expulso pelo árbitro da partida. 
Em vantagem numérica, o Leixões SC não conseguiu introduzir a bola na baliza de Marco e uma das melhores oportunidades derivou de um remate de Mendes que obriga uma defesa apertada. 
Já em tempo de compensação, João Novais também viu o vermelho.
Domingo há mais um jogo com o regresso ao Estádio do Mar e com a receção ao CD Trofense que também esta quarta-feira perdeu em casa.

Conferência de Imprensa 
"Foi um jogo mal conseguido da nossa parte mas estes jogadores merecem tudo. apesar dos golos serem como foram não conseguimos ser a equipa que normalmente somos. Estou com os meus jogadores. Não queria falar sobre a arbitragem. Vocês conseguem tirar as vossas ilações. Domingo temos mais um jogo."
Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment