Destaques
....Em atualização

Sub19 querem regresso às vitórias já amanhã

Este sábado os jogos dos Juniores Sub19 voltam ao Complexo da Bataria. Depois da derrota em Guimarães, o objetivo do conjunto leixonense de Hélder Nunes passa por voltar a somar os três pontos e contam com o apoio dos adeptos leixonenses na Bataria para que isso possa ser alcançado.

Que balanço se pode fazer do jogo de hoje diante do Vitória? 
Hélder Nunes - A equipa entrou algo ansiosa e sofreu o golo nessa fase. Mas depois melhorou e equilibramos o jogo e criamos várias situações para empatar. Apesar do resultado negativo o desempenho da nossa equipa foi positivo e o resultado não traduz o que se passou em campo. Na minha opinião o árbitro teve influência no resultado. 
Sábado finalizamos esta semana com o SC Freamunde. Que jogo se pode esperar? 
HN - Para sábado podemos esperar uma equipa com muita vontade em regressar as vitórias e realizar um bom jogo. Apesar da semana bastante desgastante, com 3 jogos em 8 dias, o grupo está muito motivado para defrontar o Freamunde. 
Vítor Soares confiante no regresso às vitórias
Foi o autor do primeiro golo oficial da época. Há algum sentimento especial? 
Vítor Soares - Foi muito bom ter marcado o primeiro golo ao serviço do Leixões. Naquele momento o meu sentimento foi muito especial porque foi o meu primeiro jogo oficial pela equipa dos sub 19. Mas o mais importante e especial foi o ter ajudado a equipa a ganhar. 
O que é que correu mal em Guimarães? 
VS - Sabíamos que íamos encontrar um adversário de grande valor. Sentimos algumas dificuldades na primeira parte onde tivemos pouca bola. Na segunda metade conseguimos criar oportunidades para marcar o que não veio a acontecer. 
Sábado voltamos a jogar perante os nossos adeptos. Serão importantes no regresso às vitórias...
VS - A equipa sábado quer, certamente, voltar as vitórias e tenho a certeza de que isso vai acontecer. O grupo está ainda mais forte, e com a ajuda dos nossos adeptos isso será essencial. Eles são uma das nossas maiores forças, por isso quero pedir que sábado estejam na Bataria para ajudar a equipa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment