Destaques
....Em atualização

Sub19 preparados para o arranque do campeonato

Com que expetativas é que a equipa parte para mais uma temporada? 
Helder Nunes - Estão altas, até pelo que foi feito na última época pela anterior equipa. Temos alguns jogadores que estavam nessa equipa e que nos vão ajudar. As pessoas e equipas estão à espera de um bom desempenho e o nosso objetivo passa mesmo por lutar por fazer um campeonato tranquilo mesmo sem conhecermos muito das outras equipas. É prematuro apontar a um lugar na tabela, mas vamos tentar andar nos primeiros lugares e lutar por uma possível passagem à fase de apuramento de campeão. 
A estreia é diante do Varzim, uma das equipas que defrontámos na pré-época. 
Sim, defrontámos e batemos o Varzim no Torneio Ala Arriba, em que acabámos por ficar em 3.º lugar. Apesar da vitória que tivemos, sabemos do valor deste adversário. Temos de entrar concentrados e fazer o nosso jogo. Os jogadores estão alertados para isso até porque queremos os três pontos. 
Esta semana arranca o campeonato e logo com três jogos em sete dias. Não é fácil, pois não? 
Sim, é um arranque muito forte em que, apesar de jogarmos duas vezes em casa, temos uma deslocação à casa de um adversário tradicionalmente difícil, o Vitória de Guimarães. Temos, apesar de tudo, um plantel com várias opções e que nos dá uma certa tranquilidade para fazer os três jogos. Para já estamos só centrados no jogo contra o Varzim e só depois é que vêm os restantes. 

Capitão confiante no bom campeonato
Que balanço é que se pode fazer da pré-época? 
Vasco Nogueira - Um balanço positivo em que deu para ver o empenho da equipa, para conhecer os novos elementos que compõem o plantel e também para modificar alguns aspetos que não estavam tão bem. Estamos agradados com aquilo que fizemos até aqui. 
Começamos o campeonato já este sábado. Que época é que se pode esperar? 
Vai ser, uma vez mais, um campeonato bastante equilibrado, mas queremos atingir os nossos objetivos e é para isso que vamos lutar jogo a jogo. Vamos entrar em todos os jogos com a vitória na mente vitória até porque vestir a camisola do Leixões traz essa responsabilidade. 
Frente ao Varzim gostaria, certamente, de ter o apoio dos adeptos… 
Claro que sim. Vamos fazer de tudo para vencer, como já disse, e com o apoio dos nossos adeptos isso poderá estar mais facilitado, até porque contamos com eles em todos os jogos para nos apoiarem do primeiro ao último minuto. Sabemos que vai ser uma época longa e com várias deslocações mas, mesmo assim, estamos sempre à espera do apoio dos leixonenses nas bancadas.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment