Destaques
....Em atualização

Leixões soma primeiros três pontos no campeonato

Está conquistada a primeira vitória para o campeonato. Depois da eliminação da Taça da LIGA a meio da semana, o objetivo é a Segunda LIGA e, esta tarde, isso foi bem visível. 
Com a equipa de Matosinhos a assumir o comando do encontro, as melhores oportunidades do encontro pertenceram ao Leixões que viria a chegar à vantagem no marcador ainda na primeira metade. Moedas, aos 34’, converteu a grande penalidade que viria a dar os três pontos ao conjunto de Horácio Gonçalves. 
Na segunda metade as redes do Estádio do Mar viriam a voltar a abanar e para a equipa da casa. Valente viria a ampliar o marcador para 2-0 a favor dos leixonenses. O Benfica B viria a reduzir a desvantagem aos 64’ quando, na sequência de um pontapé de canto, Marcos Valente fez o 2-1. 
Já depois dos 90' o Benfica B viu-se com menos um homem no jogo numa altura em que estava por cima do adversário por expulsão (vermelho direto) a Bruno Gaspar por falta sobre Alemão.
Com a 3.ª jornada adiada, o Leixões apenas volta aos jogos oficiais dentro de 10 dias ao receber, no Estádio do Mar, o CD Tondela, isto se não houver alteração
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment