Destaques
....Em atualização

Leixões perde em Olhão no arranque da Segunda LIGA

Manhã negativa do Leixões na abertura do campeonato da Segunda LIGA. Em Olhão, o conjunto matosinhense foi batido pelo SC Olhanense com dois golos da equipa da casa. 
A apostar em jogadas mais diretas, a equipa comandada por Horácio Gonçalves viu o conjunto algarvio chegar ao golo por intermédio de Rodrigo António depois de um bom trabalho na área leixonense. 
A correr atrás do prejuízo desde os 12', o Leixões tentou quer através de Moreira, Valente ou mesmo Mendes mas não conseguiu chegar ao golo valendo, por várias vezes, o guardião internacional sub20 português Tiago Maia. 
Ao intervalo entra Hugo Guedes para o lugar de Pedro Pinto que alinhou como médio defensivo mas o Olhanense - equipa que luta pela subida de divisão - e a equipa vinda diretamente de Matosinhos teve a sua melhor oportunidade aos 62' com Pedras a obrigar Tiago Maia a voar para evitar o golo leixonense que iria servir de empate numa altura em que o Leixões estava por cima do Olhanense. 
Dois minutos depois há grande penalidade assinalada por Marco Ferreira que Chastre defende mantendo a vantagem mínima dos algarvios e a partir dos 72' o Olhanense viu-se em desvantagem numérica com expulsão (acumulação de cartões amarelos) de Vitor Bastos. Aos 83', aproveitando uma falha defensiva do Leixões, Regula ampliou a vantagem que viria permanecer até ao apito final. 
Numa altura em que ainda falta muito campeonato, não há que desmoralizar uma vez que a equipa procurou sempre inverter o rumo dos acontecimentos. 
Na próxima semana esperam-nos dois encontros, ambos no nosso estádio: quarta feira voltamos defrontar o SC Olhanense mas para a Taça da LIGA e domingo o campeonato da Segunda LIGA regressa com o jogo diante do SL Benfica B. 

Estádio José Arcanjo, Olhão 
Árbitro: Marco Ferreira 
Leixões: Chastre; Gonçalo Graça, Zé Pedro, Orlando e João Viana; Pedro Pinto (Hugo Guedes, int), Cadinha e João Novais (Alemão, 70'); Moreira, João Mendes e Ricardo Valente (Pedras, 57') 
Treinador: Horácio Gonçalves 

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment