Destaques
....Em atualização

Horácio quer vitória na quarta-feira

Objetivo: vitória. É com base neste pressuposto que a equipa de futebol sénior vai entrar na quarta-feira no relvado do estádio do Mar. 
Para o encontro diante do CD Tondela, o técnico leixonense quer o apoio dos adeptos e concentração dos seus jogadores para somar pontos rumo à manutenção.
Quarta-feira vamos jogar novamente no Mar, desta vez frente ao Tondela. O que espera deste encontro? 
Trata-se de uma partida que vai exigir concentração máxima da nossa parte, uma exigência que se estende a todos os outros jogos, mas em especial neste em que vamos defrontar um candidato assumido à subida de divisão. 
Mas o objetivo passa pela conquista dos três pontos, certo? 
O Leixões tem de lutar pela vitória em todos os jogos com a atitude e a humildade que lhe têm sido caraterísticas. Só assim se conseguirá atingir os objetivos traçados. Temos de continuar a atuar assim ao longo da época para irmos somando os pontos necessários à conquista da manutenção. 
No jogo com o Benfica B, a massa associativa esteve sempre ao lado da equipa. É um fator importante para quarta-feira? 
Contamos, como sempre, com a ajuda dos nossos adeptos porque é fundamental que os nossos jovens se sintam confortáveis e confiantes. Com o apoio dos sócios e adeptos do Leixões tudo fica mais fácil para nós, ao mesmo tempo que a tarefa dos adversários fica mais complicada.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment