Destaques
....Em atualização

Chaves fecha partida no final: Chaves 1-0 Leixões

O Leixões SC perdeu esta tarde em Trás os Montes depois de defrontar o GD Chaves em mais uma jornada da Segunda LIGA. 
A turma leixonense não conseguiu, assim, pontuar nesta jornada depois de se ver em desvantagem nos últimos minutos da partida. 
O esforço dos homens de Horácio Gonçalves sai assim inglório depois de um jogo disputado debaixo de altas temperaturas que impediram que o bom futebol se desenrolasse. Após o golo flaviense de Paulo Monteiro, a turma da casa viu-se reduzida a 10 elementos por expulsão. 
Do encontro ainda de destacar uma possível grande penalidade a favor dos homens do Mar quando Valente é derrubado na área do GD Chaves.
Na próxima semana apesar do campeonato parar o Leixões vai disputar a jornada em atraso - 3.ª jornada - com deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória SC.

Conferência de Imprensa:
"Foi inglório. A minha equipa não merecia isto. Uma primeira parte muito boa com contra-ataque perigoso e com uma bola ao poste. Na segunda parte não fomos tão imponentes. Fomos obrigados a fazer uma substituição mas é o futebol e num pontapé de canto desnecessário acabamos por levar daqui uma derrota. O Leixões está aqui para lutar pelos pontos, pelos jogos. Não vai ser fácil derrotar o Leixões. A grande penalidade que ficou por marcar... é o futebol. Não posso levar estes rapazes ao queixarmo-nos dos árbitros. A equipa está a evoluir e vamos tentando colmatar".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Unknown disse...

Qual foi a escalação contra o Leixões Chaves?

Unknown disse...

Qual foi a escalação contra o Leixões Chaves?