Destaques
....Em atualização

Hélder Nunes comanda Sub19 em 2014/15


Depois de vários anos ligado ao Futebol Formação, o Leixões SC anunciou ao início da tarde que o treinador Hélder Nunes, que na última temporada orientou os Iniciados Sub15, vai ser o próximo treinador da equipa de Juniores A substituindo, assim, Manuel Monteiro. 
Hélder Nunes começa já a trabalhar na preparação da próxima temporada desportiva e carrega nos ombros o facto de este ano o Leixões ter estado presente na fase de campeão de juniores. 
Em comunicado divulgado na página oficial do clube o Futebol Formação aproveita para agradecer todo o trabalho que Monteiro realizou ao longo das duas últimas temporadas na formação.
Eis o comunicado:
O Departamento de Futebol Formação do Leixões Sport Club informa que chegou a acordo com Hélder Nunes para orientar a equipa de Juniores A (Sub19) na temporada 2014/2015. 
Com vários anos de ligação às equipas de formação do Leixões SC, Hélder Nunes desempenhou na última temporada o cargo de treinador principal dos Iniciados Sub15 que, à semelhança da equipa de Sub19, participou na fase de apuramento de campeão nacional. 
O Leixões Sport Club aproveita, também, para agradecer o empenho e dedicação demonstrados por Manuel Monteiro ao longo das duas últimas épocas no Futebol Formação, ele que será um dos treinadores adjuntos da equipa sénior, cargo que já vinha a acumular há algum tempo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment