Está emprestado pelo SC Braga ao Leixões SC até ao final da temporada mas veste a camisola a 100%. É a garantia deixada por Oto'o ao site oficial do clube onde faz a antevisão do jogo deste domingo diante da equipa B do FC Porto.
Como lhe tem corrido a temporada?
Depois de um período inicial algo difícil, acho que está a correr bem. Quando digo difícil refiro-me à adaptação ao clube e também à segunda liga, porque, no ano passado, joguei no campeonato nacional de juniores. E as coisas são muito diferentes de uma prova para outra. A Liga 2 é mais competitiva, mais dura, mais exigente. Mas com trabalho e com a ajuda de todos aqui no Leixões, tanto jogadores como treinadores, acho que já estou totalmente adaptado.
Encontrou o Leixões que esperava?
Tinham-me falado muito bem do clube e essas indicações confirmaram-se. O grupo de trabalho é bom, o ambiente é excelente, as pessoas que trabalham no clube são impecáveis. Está a ser muito bom. Tenho jogado com alguma frequência, o que para quem tem apenas 19 anos é sempre positivo.
Que objectivos pretende cumprir?
O principal de tudo é ajudar o Leixões a conseguir atingir as metas propostas. Quero poder fazer bons jogos e ajudar o Leixões a fazer bons resultados. É claro que quero fazer um bom trabalho para regressar a Braga no final da época, pois tenho contrato até 2016, mas, neste momento, quero é ajudar o Leixões. Estou aqui emprestado mas estou aqui a cem por cento. Não posso pensar de outra forma.
Amanhã vamos a Gaia defrontar o FC Porto B. O que espera do jogo?
Vai ser um jogo difícil, porque o Porto tem uma boa equipa. Não é por acaso que é um dos líderes do campeonato. Mas o Leixões vai fazer tudo o que for possível para conseguir um bom resultado. É assim que se pensa neste clube: jogar para ganhar. Seja em casa ou fora, pensamos sempre em ganhar.
0 desabafos :
Enviar um comentário