Destaques
....Em atualização

Leixões cumpre e vence Oliveirense por 0-2

Cumprimos! O Leixões voltou aos resultados positivos depois de na quarta-feira ter cedido uma derrota diante do Sporting CP “B”. A turma orientada por Pedro Correia voltou a somar os 3 pontos fruto da vitória conquistada esta tarde em Oliveira de Azeméis. Uma vitória que começou a ser construída aos 7 minutos através de Fábio Santos que, de cabeça, aproveitou um livre da direita de Hernâni para colocar os homens de Matosinhos em vantagem no marcador. Ainda na primeira metade, através de uma grande penalidade, o conjunto “Leixonense” viria a ampliar a vantagem. O árbitro Marco Ferreira considerou falta sobre Gonçalo Graça dentro da grande área. Hernâni chamado a converter não falhou e colocou o Leixões a vencer por 0-2. Uma vantagem que viria perdurar até ao final da partida.
O Leixões soma assim mais uma vitória e mantém o 3.º lugar já que o FC Arouca também venceu em casa o seu adversário subindo de divisão.
Na derradeira jornada do campeonato a turma orientada por Pedro Correia joga diante do seu público. O Estádio do Mar recebe o jogo n.º 42 da Segunda Liga para o Leixões SC vs SC Covilhã. O encontro está agendado para o próximo domingo.

Estádio Osório de Castro, Oliveira de Azeméis
Árbitro: Marco Ferreira (AF Madeira)

Leixões: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Nuno Silva, Nelson Sampaio, Huguinho, Luis Silva, Fábio Santos, Cadinha, Hernani, Tiago Borges, Calé
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment