Destaques
....Em atualização

Sequeira - "Há cinco finais pela frente"

No final da temporada estará de saída para representar o Clube Desportivo Nacional mas antes de deixar o emblema "leixonense" Nuno Sequeira quer continuar a somar vitórias para guindar a equipa para o merecido lugar.
Em declarações ao site oficial do clube, o defesa refere que nesta fase o apoio da massa associativa é fundamental para que a equipa consiga alcançar os objetivos. 

LSC – Domingo vamos receber o Penafiel. Como perspectiva esta partida? 
Sequeira – Não esperamos qualquer tipo de facilidades, mas queremos dar sequência à série de vitórias que temos averbado. Jogamos em casa, onde temos sido seguros, e contamos com o apoio dos nossos adeptos para alcançar mais uma vitória que nos mantenha na luta pela subida de divisão. É isso que pretendemos no domingo: mais uma vitória. No entanto, há que respeitar o Penafiel, que tem uma equipa muito boa, como se viu quando jogámos lá na primeira volta. Criaram-nos muitas dificuldades e convém ter consciência disso, até porque eles ainda têm objectivos a cumprir. 

Estamos numa fase decisiva do campeonato em que se acredita cada vez mais na possibilidade de subir de divisão. Como tem o balneário lidado com isto? 
Tem lidado muito bem. Temos um grupo maioritariamente jovem, mas muito unido e consciente. Não são estas vitórias consecutivas que nos fazem tirar os pés do chão. Ainda há cinco finais pela frente e temos de as encarar da mesma forma como até aqui. Preocupámo-nos jogo a jogo e queremos vencer todos porque agora não há lugar para facilidades. O que espero é que, nesta fase decisiva do campeonato, haja um máximo de seriedade por parte de todas as equipas, tanto as que já não têm objectivos a cumprir como as que já os atingiram. Caso contrário, pode-se desvirtuar a prova, o que não é bom para o futebol português. 

Os adeptos têm correspondido ao apelo dos últimos jogos e têm comparecido em bom número. Espera mais uma boa casa frente ao Penafiel?
Espero bem que sim. Nesta fase de tudo ou nada gostava de ver ainda mais gente nas bancadas. Tem vindo muita gente, mas acho que ainda podia ser melhor. Acompanho este Clube há muito tempo e já vi o Estádio do Mar cheio, algo que gostaria de ver repetido agora. Seria muito bom para a equipa. O apoio dos nossos adeptos é fundamental para continuarmos no bom caminho. Com eles do nosso lado as vitórias ficam mais fáceis de conquistar. Por isso, espero ver muitos Leixonenses no domingo de manhã a apoiar a equipa no estádio. No campo, a equipa tudo vai fazer para lhes oferecer mais uma vitória.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment