Destaques
....Em atualização

Está conquistada mais uma vitória

Está feito! Mais uma vitória! O Leixões conquistou esta tarde um triunfo importante diante do CD Aves que permite reforçar o terceiro lugar e aproximar-se do segundo posto, objetivo da equipa até ao final do campeonato.
Inicialmente agendado para ser realizado à porta fechada, o jogo da 35.ª jornada pode ter sido a melhor casa da época. Kizito fez aquele que viria a ser o único golo do encontro dando os três pontos aos homens do Mar que têm os adeptos ao lado da equipa! 
A formação avense, onde atuam os ex-leixonenses João Pedro, Lourenço e Tiago Cintra, não foi assim feliz não conseguindo mesmo aproveitar a vantagem numérica verificada nos últimos minutos do encontro após a expulsão de Calé aos 80’ na sequência de cartões amarelos. No próximo domingo o Leixões volta a jogar em casa, desta feita diante do Futebol Clube do Porto “B” marcada para a parte da manhã. 

Estádio do Mar, Matosinhos 
Ábitro: Cosme Machado 

Leixões: Rui Sacramento, Zé Pedro, Cadinha, Calé, Gonçalo Graça, Luís Silva, Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges e Moedas.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment