Destaques
....Em atualização

Luís Silva transfere-se no final da temporada

FOTO: Record
Depois de ao início da noite desta terça-feira termos dado conta da transferência de Luís Silva para o SC Braga no final da temporada, a imprensa traz o assunto para as páginas dos jornais. 
O jornal O Jogo refere que o esquerdino que está em final de contrato assinou um contrato válido para as próximas três temporadas e coloca um final a uma longa ligação ao Leixões que foi o único emblema que representou. 
Já o Jornal de Notícias refere mesmo que o bebé do Mar chega a “custo zero ao Minho”. O mesmo jornal refere que por definir está ainda a equipa para a qual irá e que em menos de um ano é o quarto jogador do Leixões que ruma aos minhotos (Florent, Patrão e Pedro Santos são os restantes).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

Caros Leixonenses,

O nosso clube está a saque!!!E digo isto sem qualquer pudor, dizendo que o jogador Luis Silva merece a melhor sorte do mundo na sua carreira! É mais um trágico episodio da ausencia gestao desportiva do nosso clube! O clube tem dificuldades, forma jogadores e nao acautela o futuro por forma a receber uma contrapartida justa????? é uma vergonha a forma como a SAD esta gerir!Pouca competência, pouca transparência, pouco de tudo. Ja agora oferecam os restantes jogadores com alguma projeccao,,, !!!esta SAD é a desgraça do Leixoes!!!!

Pedro Santos

Anónimo disse...

Não gosto e não acho correcto a atitude do jogador assinar por um clube, não dando oportunidade a quem o formou de ganhar algum dinheiro. Por mim por muito bom jogador que ele seja, arrumava as botas até ao fim do campeonato. Considero falta de consideração.