Destaques
....Em atualização

Leixões x Portimonense: empate não agrada

Aproveitando a paragem do campeonato para as Seleções a equipa do Leixões e Portimonense mediram forças esta tarde em Portimão em jogo antecipado da 36.ª jornada da Segunda Liga 2012/13. 
Depois dos primeiros 10 minutos iniciais de bom futebol praticado pelo Leixões, a equipa algarvia subiu de ritmo e teve duas oportunidades seguidas. Quinaz aos 9 minutos e Anselmo aos 10’ de jogo encontraram pela frente Sacramento que assim evitava o pior para os “leixonenses”. O Leixões voltou a reagir e na parte final da primeira metade do encontro conseguiu voltar a ter o domínio do encontro em Portimão. No entanto no final da primeira metade, as equipas anularam-se mutuamente e o empate manteve-se. 
A 2.ª metade começa com Simmy a rematar mas a bola sai ao lado da baliza defendida por Rui Sacramento que viria novamente a ser chamado a intervir para defender remate de Anselmo. O Leixões respondeu e Hernâni aos 55’ remata mas um homem do Portimonense haveria viria a tirar a bola em cima da linha de golo. 
Aos 72’, e já com Mailo em campo, o Leixões chegou ao golo. O avançado aproveita um pontapé de canto e coloca a bola no fundo da baliza dos algarvios após cabeceamento. A vantagem não iria durar muito tempo já que Simy aproveita um livre e empata a partida aos 76’. Fábio Felício dois minutos depois viria a ter nova oportunidade. O avançado tenta colocar a bola dentro da baliza com Simy a não chegar para conseguir desviar a bola para dentro da baliza de Sacramento.
Até final do encontro nada mais haveria a registar a não ser o facto de o resultado não agradar ao conjunto de Pedro Correia que, relembre-se, quer continuar a sonhar.
No próximo sábado o Leixões volta a jogar em casa. Em jogo da 32.ª jornada, a equipa “leixonense” vai receber o CF União a partir das 16h no Estádio do Mar. 

Estádio Municipal de Portimão 
Árbitro: Pedro Proença (AF Lisboa) 

Leixões: Rui Sacramento, Graça, Nuno Silva, Zé Pedro, Sequeira, Malafaia, Novais (Cadinha aos 82'), Fábio Santos, Tiago Borges, Calé (Kizito aos 89') e Hernâni (Mailo aos 62’) 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment