Destaques
....Em atualização

Depois das meias-finais o adeus de cabeça erguida!

Excelente tarde de voleibol no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos a fazer lembrar os tempos idos dos jogos no Siza Vieira. As sereias do Leixões jogaram para a Taça de Portugal diante do atual campeão nacional, CD Ribeirense.
No primeiro período o Leixoes chegou a ter 6 pontos de desvantagem mas o apoio da massa associativa presente na Nave Ilídio Ramos nunca deixou de existir para incentivar a equipa do voleibol sénior feminino. O primeiro período fechou com o parcial de 21-25.
No segundo período o Leixoes esteve imparável e chegou mesmo a ter mais de 10 pontos de diferença em relação ao adversário. O resultado fechou a favor das "sereias" com 25-18.
O terceiro período do encontro terminou com a superioridade das sereias que terminaram o set com parcial de 25-20 voltando para a frente do marcador.
O quarto período do encontro foi bastante renhido com as equipas a aproveitarem os erros que existiram para somarem pontos. O Ribeirense voltava a empatar a partida a 2-2 (22-25).
Na negra, ou seja, no quinto e último período, o conjunto do Ribeirense levou a melhor e apura-se, assim, para a final da prova rainha do voleibol.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment