Destaques
....Em atualização

Nova campanha de sócios em marcha

O Leixões Sport Club tem em marcha uma nova campanha de angariação de novos associados. Aproveitando a onda da "Armada do Mar", o Marketing do Leixões quer dinamizar o universo do Leixões SC. 
Por isso mesmo está à venda por vários locais da cidade de Matosinhos um Kit Sócio que é um produto que vai permitir a adesão dos matosinhenses e de todos aqueles que se queiram juntar com vantagens. 
Com o Kit de Sócio armada do Mar, as pessoas vão ter direito ao cartão de sócio com 2 quotas assim como convites para poderem trocar para 4 jogos do campeonato e um brinde surpresa. 
Locais de venda: 

  • Secretaria do Estádio do Mar 
  • Café Lua (Rua Dr. Afonso Cordeiro) 
  • Casa Albano (Rua Brito Capelo) 
  • Restaurante Stadium (Rua de São Pedro) 
  • Sede da claque MV 03 (Rua Álvaro Castelões)
  • Drograria "A Económica" (Rua Conde de São Salvador) 
  • Restaurante e Churrasqueira Onda do Mar (Rua da Cruz de Pau)
Volte e mantenha o mesmo número de sócio
A par desta campanha de angariação de novos sócios, o Leixões tem em marcha uma outra campanha tendo em vista a recuperação de sócios que decorre até ao final do mês! Foi aprovada em Assembleia-geral um "perdão de quotas" para os sócios com um ou mais anos de quotas atrasadas, os quais podem ver o seu atraso perdoado e voltar ao Clube mantendo o n.º de sócio mediante o pagamento adiantado de 6 meses de quotas ao preço antigo. 

Renumeração a partir de dia 31 de Outubro
Outro dos pontos em cima da mesa é a renumeração do número de associados que vai permitir saber o real número de sócios do Leixões Sport Club. O clube de Matosinhos que conta actualmente com mais de 9000 associados estão subdivididos em várias categorias de sócios que foram criadas ao abrigo da última AG realizada, pelo que será necessário emitir novos cartões, os quais já serão emitidos com o novo número de associado.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment