Destaques
....Em atualização

Leixões segue para a 2.ª fase da Taça da Liga

FOTO: Duarte Rodrigues
Uma semana, 3 encontros, 3 empates. É este o balanço dos primeiros três jogos da Taça da Liga para o Leixões que empatou em casa emprestada do Portimonense e no Estádio do Mar com o Penafiel e com o Feirense.
O empate desta tarde a zeros colocou o Leixões na 2.ª fase da Taça da Liga num encontro que ficar marcado pela lesão de Hernâni que levou a interrupção durante largos minutos do encontro depois de um choque com o defesa Oliveira. Na sequência deste lance de disputa de bola o avançado teve mesmo que ser transportado de ambulância para o Hospital Pedro Hispano (AQUI). 
Ao intervalo Horácio Gonçalves já havia mexido na equipa por duas vezes: a lesão de Hernâni e a lesão de Luís Silva ainda antes da meia hora de jogo.
Na segunda parte destaques para duas boas intervenções de Marco após remate na primeira e livre na segunda do jovem Pedro Santos (que leva 1 golo nesta Taça da Liga). 
Ainda antes do final do encontro num centro do jovem júnior do Leixões Kaká a centrar para Pedras que coloca a bola muito perto do poste da equipa da Feira mas a bola a não querer entrar dentro da baliza.
Está fechada, assim, esta primeira fase da Taça da Liga com o Leixões apurado para a próxima fase sendo que já a partir da próxima semana a equipa de Matosinhos volta a jogar em casa diante do Marítimo B na abertura da Segunda Liga.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson Sampaio, Pedro Santos, Hernâni (Kaká aos 38'), Luís Silva (Hugo Guedes aos 28'), Pedras, Patrão e João Novais
Disciplina:

  • Cartão amarelo para Zé Pedro aos 45'´+10 e para Hugo Guedes aos 82' 

Notícias Relacionadas
Hernâni em observação no Hospital Pedro Hispano - AQUI
Hernâni vai ser transferido para Gaia - AQUI
O jogo e a necessidade de reforços visto por Horácio Gonçalves - AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment