Destaques
....Em atualização

Último treino antes da partida

À hora em que escrevo este texto, a equipa de futebol sénior treina pela última vez em Matosinhos antes de rumar ao Sul do país para amanhã, a partir das 18h, defrontar o Portimonense em jornada a contar para a 1.ª fase da Taça da Liga.

Para trás ficam quatro testes realizados diante da equipa de juniores (2 encontros), diante do Rio Ave e diante do Sindicato de Jogadores. E pode-se dizer que o saldo é positivo. Nos quatro encontros realizados houve golos e sempre a favor do Leixões que por pouco não vencia todos os encontros que disputou (Rio Ave estragou a festa e empatou mesmo ao cair do pano).
Em Olhão, para onde foi transferido o encontro diante do Portimonense (AQUI), Horácio Gonçalves vai dar início oficial à época 2012/13 . Numa altura em que são muitos os que rumam ao Algarve para férias é esperada alguma afluência do público afecto ao Leixões nas bancadas do Estádio José Arcanjo. Quer seja em carros particulares ou excursões organizadas o Leixões vai ter apoio nesta primeira jornada da Taça da Liga. Depois dos testes chega a hora H em que a equipa vai querer vencer a equipa algarvia que foi "repescada" para a Segunda Liga depois da saída do Varzim que não conseguiu cumprir os pressupostos pedidos pela Liga de Futebol.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment