Destaques
....Em atualização

NATAÇÃO > Leixões sai de Famalicão com 35 medalhas

De sexta a domingo realizaram-se em Famalicão os campeonatos regionais de juvenis e absolutos de piscina longa que contou com a presença de 302 atletas (177 masculinos e 125 femininos) em representação de 19 clubes entre os quais o Leixões.

No final vieram para Matosinhos 15 medalhas de ouro, 14 de prata e 6 de bronze perfazendo um total de 35 medalhas conquistadas tornando-se o Leixões o 3.º clube nas estatísticas atrás do Famalicão e do FC Porto. Vítor Pereira conquistou 3 de Ouro e 1 de prata, Angélica André (2 de ouro e 3 de prata), Patrícia Oliveira (2 de ouro e 2 de prata), Inês Alves (2 de puro e 2 de prata), André Santos (2 de ouro e 1 de prata), Rita Cardoso (2 de prata), Tiago Oliveira (1 de prata e 3 de bronze) foram os atletas várias vezes medalhados durante a prova. 
Tiago Oliveira, Vítor Pereira, André Santos, Angélica André, Rita Cardoso, Patrícia Oliveira, Inês Alves foram alguns dos representantes do emblema de Matosinhos que estiveram em destaque ao vencerem várias provas que foram sendo realizadas ao longo dos 3 dias que durou a competição.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment