Destaques
....Em atualização

Futebol Sénior já treina

Está dado o pontapé de saída da temporada 2012/13 do futebol sénior do Leixões. Depois de umas férias prolongadas, Horácio Gonçalves, Pedro Correia e João Costa conduziram o treino desta manhã que juntou perto de duas centenas nas bancadas do Complexo Desportivo Óscar Marques.
Grupo de trabalho atento às palavras de Horácio Gonçalves

Os 22 jogadores (Pedro Festas (ex-AD Oliveirense), Mesquita, Pinto, Nuno Silva, Nélson Sampaio, Chastre, Patrão, Zé Pedro, Beirão, Ricardo Pinto, Tiago Borges, Sequeira, Luís Silva, Hugo Guedes, Pedro Santos, João Novais, Pedras (ex-PAEEK), Malafaia, Sacramento, Matos (ex-Vitória Setúbal), Danilo e Hernâni) e equipa técnica assim que chegaram ao complexo foram brindados com aplausos da multidão que ali se encontrava.
Sob o olhar atento dos administradores da SAD Carlos Oliveira e Sílvia Carvalho, o primeiro treino já teve bola e os adeptos leixonenses tiveram a oportunidade de ver os jogadores em acção. Dias da Fonseca, presidente do clube, esteve também na chegada da equipa ao Complexo.
Amanhã a equipa regressa ao trabalho.

Paulinho assistiu ao treino
Saiu no defeso para representar na próxima temporada o Moreirense FC mas não se esqueceu daquela que foi a sua casa durante os últimos anos. Paulinho, aproveitando a folga, esteve presente no estádio do Mar depois de na última semana ter cumprido o estágio pela equipa de Moreira de Cónegos.

Notícias Relacionadas 
- Horácio Gonçalves promete "fazer equipa de bravos" - AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 desabafos :

Anónimo disse...

Até tens direito a lugar privilegiado para tirar fotos !

Hugo Alves disse...

era bom era que se identificasse e não se escondesse atrás do "anónimo"

João Pinto disse...

Não é nada de especial, visto que é um grande leixonense, que remunerado ou não ( que não interessa nada ) ajuda o LSC e nos dá informações e fotografias sobre a nossa grande paixão :DD

Anónimo disse...

es um belo nabo oh hugo eles cagam em ti e andas ai feito escrava e de borla, que vale e que a morte do leixoes ta pa breve e isso e que interessa.

Hugo Alves disse...

Adoro ver este tipo de comentários… é que adoro mesmo. Gosto de ver que cada vez mais as minhas costas estão largas para este tipo de comentários medíocres de pessoas que não tem a decência de dar a cara e se escondem a insultar os outros.
Se eu estava na parte debaixo (à beira do relvado) é porque tinha autorização para estar ali, caso contrário teria fotografado de cima…
João… ainda bem que puxas pela parte do remunerado ou não… não, não sou remunerado e se fosse ninguém teria nada a ver com essa questão uma vez que teria apenas a ver com a entidade empregadora que seria o Leixões e o trabalhador que no caso em concreto sou eu…
Aposto que aquele que diz que eu sou nabo ainda é mais nabo do que eu porque se tivesse um pingo de dignidade dava a cara. Estou a bater sempre na mesma tecla? Estou, mas não é com estes comentários mesquinhos que me calam… não me tentem calar e nem tentem calar o Leixões… só os sócios sabem se querem que o leixões acabe ou não.
por aqui me fico.

Hugo disse...

Boa tarde a todos!

Caro Hugo, sem ter nada a ver com isso, ignore esses comentários e nem os publique.Eu sei perfeitamente o quanto custa despender algum (por vezes muito) do nosso tempo para manter um blog sobre o nosso clube do coração actualizado e acompanhar de perto a vida, neste caso, do Leixões, porque eu também tenho um site idêntico e sei perfeitamente que dá imenso trabalho...Deslocar ao local dos treinos, fotografar, porventura recolher e gravar depoimentos, chegar a casa e descarregar as fotos, os vídeos, o audio e fazer os posts com esse material para disponibilizar a todos os interessados, de forma gratuita, toda a informação actualizada do clube.Só que infelizmente nem todos têm capacidade para entender que tudo isto é feito por amor ao clube e pelo prazer de manter uma página destas sobre o clube do coração.O Hugo podia ir para a praia, mas não, preferiu ir ao treino e fazer este trabalho para informar todos os leixonenses, muitos até espalhados pelo mundo e que só desta forma sabem de notícias do clube.Há poucas pessoas assim, por isso um bem haja ao Hugo e continue assim, porque depois do seu trabalho, terem a coragem de o criticar, então é porque a inveja é muita e se há inveja é porque é bem sucedido e o seu trabalho é por isso invejado.
Mas indo ao assunto que me levou até aqui, ouvi dizer que um jogador do Amarante, Carlos Castro assinou pelo Leixões...Gostaria, caso fosse possível, que me confirmasse essa informação.Se se confirmar, fico muito triste por perdermos um jogador desse calibre, mas fico feliz pelo Carlos, porque é um jogador e uma pessoa exemplar, que nunca criou um único problema nos 3 anos que passou em Amarante.É um defesa-central de grande qualidade, com a formação toda feita no Guimarães, no 1º ano de sénior foi emprestado ao Amarante e ficou cá até a época passada.É extremamente seguro, intransponível no jogo aéreo, basta atentar na compleição física de respeito, titular indiscutível e tenho a certeza que se vai impor no Leixões, caso se confirme a informação que me deram.

Um grande abraço desde Amarante e muito boa sorte para o Leixões, porque é um grande clube, de 1ª divisão, que pelo que sei está a passar por algumas dificuldades, mas que tenho a certeza que serão ultrapassadas, porque o Leixões tem adeptos apaixonados pelo clube que jamais permitirão o fim deste clube

Hugo Alves disse...

Caro Hugo, muito obrigado pelas palavras que sabem ouvir e tudo aquilo que disse não tiro uma das suas palavras agradecendo do fundo. acredite que marcaram!
Quanto ao assunto do Carlos Castro confirmo que ele esteve ontem à tarde e hoje a treinar no Leixões - http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/07/castro-foi-novidade-na-tarde-da.html

Cumprimentos e disponha sempre!