Destaques
....Em atualização

E chegamos ao dia dos sorteios...

E chegamos ao dia dos sorteios. Um dia apesar de tudo normal que supostamente não trará nada de novo apesar de o clube vir a saber quais são os seus adversários tanto ao longo de todo o campeonato como na Taça da Liga. 
O Leixões que não é o único clube a saber o sorteio à condição uma vez que até à hora em que este post é escrito não houve qualquer informação por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional em relação à sua inscrição ou não. 
Este ano começa ao contrário. Apesar de parecer que se está a trabalhar nos bastidores, ainda que de nada em concreto, vamos saber primeiro contra quem supostamente vamos competir do que saber quem são os eleitos para entrarem em campo já a partir do final deste mês. É certo que ainda temos alguns mas poucos jogadores para poderem representarem o Leixões durante a temporada 2012/13 e mesmo esses podem sair a qualquer momento uma vez que estamos com o mercado de transferências aberto apesar de a situação estar, para todos, complicada... 
Hoje, ao jornal O Jogo, o líder da SAD leixonense refere que o risco da não inscrição da equipa “é muito alto” mostrando-se céptico em relação ao futuro do fultebol profissional. A publicação refere mesmo que a salvação pode chegar através de investidores que possam estar interessados na compra do clube ou meramente da SAD. 
Entretanto, esta nova Liga de Honra traz um aumento de 16 para 22 clubes com a introdução das equipas B dos clubes que estão na primeira divisão. Inicialmente estava previsto os clubes da Liga de Honra viessem a receber compensações mas o certo é que mesmo essas serão mais baixas do que era previsto algo que para Carlos Oliveira não tem sentido. “Da forma como foi organizada a entrada destas equipas, não vemos vantagem nenhuma. Inicialmente, estava previsto que cada clube da II Liga recebesse 100 mil euros mas isso não vai acontecer”, refere o líder da SAD ao jornal Público desta quinta-feira.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment