Destaques
....Em atualização

Comunicado Presidente Leixões SC, Dias da Fonseca

Na sequência da decisão tomada esta semana pelo Tribunal de Matosinhos, na qualidade de Presidente do Leixões Sport Club, venho demonstrar publicamente toda a minha solidariedade para com os quatro Administradores da Leixões Sport Club – Futebol, SAD visados pela referida decisão judicial. 
O Carlos Oliveira, a Sílvia Carvalho, o Fernando Rocha e o Rui Costa são pessoas sérias e honestas, que sempre deram o seu melhor em prol deste Centenário Clube. 
A dedicação de todos ao longo destes últimos anos, sem qualquer retribuição monetária e com imensos sacrifícios pessoais, patrimoniais e profissionais, deve merecer um sincero agradecimento da minha parte e, estou certo, de todos os Leixonenses. 
Como todos sabem, o nosso Clube passa por momentos difíceis e os problemas são de diversa ordem. Numa situação de emergência e de necessidade, há poucos anos, não foi possível cumprir um compromisso fiscal e isso veio a ter consequências. 
A verba em causa, convém sublinhá-lo de forma bem carregada, já está a ser liquidada há muito tempo, tendo sido depois inserida num acordo de pagamento com as Finanças, que também está a ser rigorosamente cumprido. 
Infelizmente, a Lei é idêntica para quem tem aproveitamento pessoal e para quem não envereda por esses caminhos, como é o caso dos nossos Administradores e como ficou devidamente provado em tribunal, pois nunca se aproveitaram de qualquer uma destas verbas em proveito próprio. É por tudo isto é que é cada vez mais difícil encontrar pessoas que se sujeitem a estes incómodos para tomar conta da Causa Pública. 
Matosinhos, 13 de Julho de 2012 

O Presidente do Leixões Sport Club, 
 José Manuel Dias da Fonseca
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

eu ainda não percebi: a equipa profissional foi inscrita ou não?