Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira "Notícia serve interesse de quem quer desmobilizar os possíveis interessados"

Como já referimos nesta noite, o blog Leixões avançou com a notícia da compra da SAD do Leixões por um grupo de empresários (AQUI) sendo que desmentimos a notícia assim que nos foi possível (AQUI).
De seguida transcrevemos uma reacção do líder da SAD leixonense, Carlos Oliveira.
"Como todos sabem, nunca escondi as dificuldades que estamos a passar e a falta de apoio que tenho sentido desde há muito, pois aparecem muitos a quererem promover-se, como tem visto, mas poucos verdadeiros Leixonenses com vontade de trabalhar desinteressada e discretamente. 
Como as nossas dificuldades são conhecidas, mas o Leixões é grande, aparecem muitos a dizer que têm conhecimentos e contactos e que querem tomar conta da SAD e eu tenho um dossier organizado por uma consultora para ajudar a que as cousas se façam como deve ser. 
Destes contactos está sempre informado o Sr. Presidente do Clube e se as coisas têm algo mais é avisado o Sr. Presidente da Câmara e os Administradores. Claro que nestes processos há muita reserva de informação como deve ser feito. 
Até ao momento, nada de definitivo foi formalizado e por isso a notícia é despropositada e serve o interesse de quem quer desmobilizar os possíveis interessados ou quer prejudicar as negociações em curso com os jogadores e credores por forma a encontrar-se uma base mínima que permita inscrever a equipa. 
Eu não farei a figura do Joaquim Teixeira do Boavista a apresentar o tal de Sérgio Silva, pois antes de se fazerem as coisas há procedimentos que têm de ser cumpridos por respeito a todos. Eu continuo a trabalhar e não descartarei qualquer possibilidade, mas algumas que me apareceram mais pareciam “contos do vigário” e nós somos necessitados, mas não somos parvos e o Leixões merece respeito."
Carlos Oliveira,
Presidente da Leixões Sport Club, Futebol SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

este 'comunicado' a mim não me diz nada... o presidente da sad não diz que não é verdade o negócio... apenas se limita a tentar esclarecer que Até ao momento, nada de definitivo foi formalizado e por isso a notícia é despropositada e serve o interesse de quem quer desmobilizar os possíveis interessados