Destaques
....Em atualização

1460 dias a falar sobre o Leixões!

E chegamos ao 4.º ano que se traduz em 1460 dias a falar sobre o Leixões. São mais de 35 mil horas a relatar tudo aquilo que se passa e passou no Leixões Sport Club.
A vertente actual é cada vez mais uma peça fundamental do blog e, como alguém disse uma vez, o blog está ‘sempre em cima do acontecimento’. São frases como esta que aqui vos trago que marcam esta etapa que surge por mero acaso e que surge apenas com vontade de divulgar aquilo que se passa no Leixões e daquilo que se fala no Leixões. Nunca quis ser o centro das atenções nem nunca foi essa a minha intenção. Preferia passar despercebido a ser apelidado como o 'homem do blog do Leixões' apesar de isso me encher de orgulho que significa que o trabalho é reconhecido por quem menos se espera. Luto pelo Leixões, dou a cara pelo clube! 
Há precisamente quatro anos entrei no mundo da blogosfera, até aí desconhecido, e por lá tenho permanecido com o blog Leixões que é, para muitos, o primeiro instrumento que utilizam para quererem saber algo mais do clube que representa o concelho de Matosinhos a nível nacional e internacional. E porque o Leixões não é só futebol, notícias do boxe, do karaté, da natação, do bilhar foram destaque neste último ano que passou. 
A par do blog… as redes sociais. Um instrumento cada vez maior de interactividade com os leixonenses e não só. A página de amigos já ultrapassa os 5000 amigos e como aí não podemos aceitar mais gente está em destaque uma outra (AQUI) que também fala sobre o Leixões e é do blog Leixões. 
2012 é o ano do 4.º aniversário, mas tem sido, também, até agora, o período com o maior número de visualizações. O refresh na ‘cara’ do blog dado a 1 de Janeiro também ajudou. Para dar o exemplo, fechamos os primeiros 5 meses com uma média superior aos 20 mil visualizações a que correspondem cerca de 12 mil visitas únicas. 
Os agradecimentos eram mais que muitos em todas as modalidades mas para não ferir susceptibilidades dou um OBRIGADO geral a todos aqueles que são leixonenses e fazem chegar as notícias. Ao futebol profissional, ao futebol formação, ao futebol feminino, ao voleibol, ao karaté, ao boxe, à natação e ao bilhar o meu muito obrigado. Eles sabem quem são.
Aos leixonenses também deixo uma palavra de especial agradecimento. Porque sem vocês isto não tinha piada nenhuma. E são muitos os que diariamente perdem um pouco do seu tempo a navegar no blog Leixões nas mais diversas páginas (actuais ou de arquivo que conta com mais de 5700). 
Ao Florent, ao Nuno Costa, ao Tiago Costa o meu muito obrigado por também terem feito parte deste ano de blog Leixões através das entrevistas que deram. Um agradecimento especial ao Zé António. O nosso Zé permitiu ao blog Leixões comemorar de forma diferente o feito alcançado há 10 anos com a ida ao Jamor com uma entrevista especial ao então capitão do Leixões!
Prometo continuar a divulgar o Leixões enquanto me deixarem, enquanto tiver forças para lutar por aquilo em que acredito e sempre acreditei. Se alguma vez desistir do blog, não é sinónimo que irei desistir do Leixões até porque isso é impossível. Nestes 4 anos e principalmente no último ano foi-me dada a possibilidade de viver o Leixões por dentro e isso em nada afecta o trabalho que faço para o blog Leixões. Dou o que tenho e não tenho. A mais não sou obrigado!
OBRIGADO uma vez mais aos nossos 'amigos', OBRIGADO também aos nossos inimigos porque sei que os há (em todos os lados há anticorpos) porque sem eles o blog não sobreviveria.

Uma última palavra vai para aqueles que acreditam e sempre acreditaram no blog Leixões. Vai para aqueles que de uma ou de outra forma acreditam neste (mini) 'projecto'. Desde sempre à BetClic que por motivos alheios ao blog Leixões (e que é de conhecimento geral deixou de estar associada aos clubes), à Clínica Médica de Matosinhos (grupo Dermokorpus) pelo apoio dado e pela própria divulgação, ao FAS - Futebol ao Segundo  e mais recentemente à JG Cosméticos.
Até para o ano!
Hugo M Alves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

Es grande Hugo...tudo de bom

Ass:Nuno Correia

Hugo Alves disse...

obrigado amigo!
grande abraço ;)