Jogo especial aquele que se viveu hoje em Oliveira de Azeméis entre o Leixões a Oliveirense. Um jogo que permitia à equipa de Litos somar pontos. Excelente a moldura humana afecta ao Leixões no Estádio Carlos Osório que assistiu à primeira derrota na era de Litos.
O jogo marcado por vários episódios entre as quais a expulsão de Eduardo Coutinho (médico) do banco de suplentes.
A segunda metade trouxe um golo logo ao abrir por Ronaldo. Um golo irregular pois foi apontado com o braço do jogador da Oliveirense.
O Leixões ia atrás do golo e beneficiou de uma grande penalidade apontada por Fábio Espinho que Bruno Vale defendeu. Na recarga com a baliza aberta Félix falhou.
Ainda antes do final do encontro o Leixões viria a marcar por Precheski, mas o árbitro anulou o golo por falta sobre o guardião do conjunto de Oliveira de Azeméis.
Recorde-se que o Leixões não vence fora desde a 9.ª jornada e que na próxima paragem (domingo) recebe o Belenenses de José Mota no Mar em jogo marcado para as 15h.
6 desabafos :
...mas não é dito que a Oliveirense jogou com menos um elemento durante 60 minutos!
... já agora pode acrescentar que o Danilo também foi expulso... e eu não referi isso!
...mas o Danilo foi expulso aos 94 minutos nós jogamos só com dez durante 1 minuto, enquanto eles jogaram 60 minutos, para mim o árbitro foi mau para os dois lados; além disso o Leixões não fez muito para ganhar... é necessário mais para subir!
Foi injusto, não mereciamos ter perdido este jogo, embora termos jogado mais com o coração do que com a razão, na primeira parte a jogar contra o vento e no terreno de um adversário dificil não tivemos muito bem, e na segunda parte tivemos a infelicidade de entrar logo a sofrer um golo irregular, mas depois do golo sofrido o nosso mister tentou com as poucas e más opções de que dispõe mexer na equipa mas infelizmente não conseguimos materializar em golos algumas oportunidades e mesmo um penalti(F.Espinho não tem categoria, muito denunciado) porque hoje e como tem sido habitual contra o LSC o Bruno Vale teve fantástico a defender e a fazer teatro, agora em duas semanas e com o plantel fechado pelo anterior treinador não podemos exigir muito mais ao Litos embora já haja muitas melhorias em relacção ao péssimo futebol apresentado era Inacio, que foi buscar no mercado de inverno 7 jogadores dos quais só se aproveita o Fangueiro por ser leixonense e talvez o Tiago Borges que não percebo porque não joga pois deve ser melhor que o Felix e mesmo que o F.Espinho, o Felix é muito mau e quem o quis tal como o Precheski foi o Chuleco do Inacio! só nos resta continuar a acreditar e a apoiar já no proximo jogo o grande LSC.
Joaquim devia ser um amante do futebol espectaculo do Inacio, o Inacio é que nos meteu nesta situação ele é que construiu esta equipa e nunca exigiu nem viu que precisavamos de extremos e um avançado que fizesse golos, o que posso constatar é que mesmo não jogando muito vê-se mais entrega e atitude com este treinador e não fosse um erro do árbitro e do próprio Fonseca hoje não tinhamos perdido e talvez até tivessemos ganho pois após o golo o Oliveirense só defendeu, por vezes jogar 10 é mais dificil do que jogar contra 11. Felicite o grande Inacio por ter aceite o Felix e o Precheski, e não querer o Moreira(Santa Clara) e o Zé Manel.
eu não sou era Inácio ou Litos...no entanto reconheço que algo melhorou mas não foi suficiente, não verifiquei superioridade em relação a Oliveirense...não estou desiludido no entanto o adversário também sofreu um erro do árbitro veja-se o penalty...esta Oliveirense o ano passado dizia-se que o Hermínio Loureiro era factor quase chegava ao primeiro lugar, este ano começa com 14 atletas com um objectivo de não descer e está em primeiro!
Nós gastamos e gastamos e a coisa está difícil.
Enviar um comentário