LSC – Que importância tem a deslocação ao Açores, para defrontar o Santa Clara, depois do resultado negativo com o Covilhã?
Augusto Inácio – Tem uma importância enorme porque queremos conquistar os três pontos. Na última jornada, a nossa intenção passava por dar sequência à vitória frente ao Feirense, mas acabámos surpreendidos pela estratégia do Covilhã. Nos Açores vai ser tudo diferente, pois o jogo será muito mais aberto, com duas equipas a lutar pela vitória. Para nós, é muito importante ganhar de modo a não perdermos terreno para os lugares da frente.
LSC – Disse no final do jogo com o Covilhã que o Leixões está a fazer um mau campeonato em casa. Que razões encontra para esse facto?
AI – Quem vem jogar ao Estádio do Mar vem disposto a tudo para levar pontos. Nem que seja só um. E nós não temos conseguido ultrapassar algumas tácticas mais defensivas. É preciso trabalhar mais para ultrapassar este problema. É por isso que digo que, nos Açores, tudo vai ser diferente. O Santa Clara não vai apostar em defender o resultado, o que nos permite ter espaço para jogar. Só temos de saber aproveitar isso e não cometer erros.
LSC – Com o insucesso da última jornada, o objectivo da subida de divisão ficou mais distante?
AI – Ficou mais difícil, mas continua ao nosso alcance. Não podemos é desperdiçar muitos mais pontos. Há que ter consciência disso e dar tudo por tudo para vencer os próximos jogos. Aproximando-nos dos lugares da frente nas próximas jornadas reentramos na luta e pressionamos as equipas que, neste momento, estão à nossa frente. Sinceramente, acho que continua tudo em aberto. Estamos a seis pontos dos lugares de subida e falta disputar 14 jogos.
LSC – Tem impedimentos para o jogo de amanhã?
AI – Há jogadores que chegaram no mercado de Janeiro que ainda não estão a cem por cento fisicamente. Mais uma semana ou duas e estão aptos a jogar. De resto, tirando os lesionados, tenho toda a gente disponível.
LSC
4 desabafos :
O discurso de sempre! reforços que só vão estar bem fisicamente quando não houver nada a fazer, incrivel não compreendo porquê que foram contratar o Livramento! e o Fangueiro ainda esta semana fez 2 golos na liga do futuro e não foi convocado! as equipas veêm ao mar jogar fechadas e continua a jogar em 4-4-2 losango fechado, Inácio chega de falsidade o contrato é bom mas podiamos e deviamos ter no minimo mais 8 pontos não fosse alguma falta de ambição e fundamentalmente Atitude do treinador e nos jogadores.
Com este treinador e olhando para o resultado actual no Santa Clara é Rumo a Descida.
mais uma derrota será desta que vais embora? Chega és uma vergonha Inácio respeita todos os leixonenses e pede a demissão.
Acho graça aos que aqui pensavam que calando os anónimos que diziam mal, o Leixões ia passar a ganhar..... vocês são rídiculos!!!
Os anónimos é que diziam a verdade que quiseram esconder.......
Um doente para se curar, primeiro tem de reconhecer que está doente....
Vocês não reconhecem, antes calam os que tenhem razão.
Enviar um comentário