Destaques
....Em atualização

Depois de Areias, Danilo e Dyego Souza assinaram

Tal como o blog Leixões havia avançado Miguel Areias é uma das aquisições do dia de hoje. O jogador vem a custo zero e assinou por uma temporada.
Quem também chega é Danilo (ex-Santa Clara) à esquerda e Dyego Souza (ex-Operário do Paraná, do Brasil), ambos assegurados igualmente por uma época (até Junho de 2011).
Natural de Alegre, Espírito Santo, Brasil, Danilo Aguiar Rocha (29 anos, 1,88 metros, 83 kg) praticamente dispensa apresentações, face às cinco temporadas que já leva de futebol nacional: chegou em 2005/06 para jogar no Santa Clara, depois passou três anos no Vitória de Guimarães, tendo voltado aos Açores no último ano para ser titular indiscutível (29 jogos/2 golos).
Finalmente, Dyego Souza (21 anos, 1,90 metros, 82 kg) é um jovem ponta-de-lança brasileiro que deu nas vistas no campeonato paranense ao serviço do Operário Ferroviário e que vem aumentar as opções de Augusto Inácio para a frente de ataque leixonense.
Depois das contratações dos guarda-redes Paulo Ribeiro (ex-Vizela) e Ricardo Andrade (ex-Moreirense), dos defesas Tininho (ex-Steaua de Bucareste), Herick (ex-Uberlândia) e Sretenovic (ex-Kuban Krasnodar), dos médios Tales (ex-Feirense), Oliveira (ex-Santa Clara) e Rui Pedro (ex-Gil Vicente) e dos avançados Feliciano (ex-Santa Clara), Pedro Santos (ex-Casa Pia), Dener (ex-Rio Bananal) e Éder (ex-União da Madeira), Areias, Danilo e Dyego Souza elevam para 15 os reforços leixonenses para a época de 2010/11.
Leixões SC (adaptado)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

acho que estamos a formar uma grande equipa, com esta não desciamos. inácio terá Bons problemas para saber quem serão os centrais. axo que só falta alguém para a esquerda e para a direita, pois só temos o pedro santos e o feliciano.