Destaques
....Em atualização

Didi é o próximo a chegar

O lateral-esquerdo Antunes (ex-Roma) já treinou e o extremo Didi (ex-Cluj) chega domingo. Apesar de todas as dificuldades que marcam os dias do Leixões, o ano de 2010 começará com dois dos quatro reforços pretendidos pela SAD para ajudar o plantel de José Mota a fugir ao fundo da tabela da Liga Sagres. Acertadas estas cedências, os leixonenses continuam interessados em receber o avançado Yazalde, do Braga, e admitem acrescentar ainda mais um nome à lista de reforços a inscrever em Janeiro.
Confirmado na véspera, o regresso da Antunes à realidade do campeonato português não podia ter sido mais terra a terra: na manhã de ontem, o Leixões recebeu-o na lama, no sentido literal (e só nesse). A equipa tinha previsto treinar no relvado do campo Óscar Marques, para poupar o tapete principal do Mar, mas, acabou por ter de se contentar com a nesga de relva do Topo Norte, que o trabalho rapidamente transformou num lamaçal. Antunes, que ainda está a ultimar a desvinculação do Roma, mais morosa do que seria habitual devido à época festiva - a cedência, válida até ao final da época, tem de ser comunicada à Bolsa de Milão e só depois será oficializado o contrato com a SAD de Carlos Oliveira - participou no trabalho físico e de finalização da que teria sido uma sessão ligeira, se o estado do terreno não tivesse imposto um grau de dificuldade acrescido. Ainda assim, deu para ver a capacidade de remate que ajudou o lateral-esquerdo, de 22 anos, a destacar-se, no Paços de Ferreira, antes de se transferir para Itália. À tarde, Antunes assistiu à vitória do Leixões na casa do Trofense (2-1), na Liga Intercalar, e é provável que se mantenha como espectador,na terça-feira, quando a equipa defrontar o FC Porto, para a Taça da Liga.
Enquanto Antunes se ambientava ao novo balneário, do outro lado do Atlântico, no Brasil, Didi via acertada a cedência ao Leixões, que deu ao churrasco com os amigos um sabor de despedida. O extremo que, tal como Antunes, foi lançado por José Mota, no Paços de Ferreira, regressa domingo a Portugal, com a esperança de "voltar aos melhores momentos", que a escassa utilização no Cluj (Roménia) não permitia. "O meu objectivo é chegar aí e dar o máximo de mim, para ajudar o Leixões", afirmou, feliz pela opção, "a melhor" para quem só quer "voltar a jogar", mesmo que perca dinheiro.
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment