Destaques
....Em atualização

Várias adaptações no 1.º onze oficial da época

Começa hoje a semana de trabalho no Mar e José Mota enfrenta uma nova etapa no desafio que se lhe depara desde o início da temporada: retirar o máximo proveito do onze que reúne a sua preferência, no qual três jogadores atuam fora dos seus postos naturais. O empate no arranque da Liga não ajuda, mas Mota, de 45 anos, deverá dar mais tempo para que os atletas evoluam nas novas funções.
Sony chegou no ano passado com referências de extremo; porém, o treinador, após a saída de Vasco Fernandes, quer tirar proveito do haitiano numa posição mais recuada do flanco direito. Mais à frente, Trombetta, central de raiz, ocupa uma posição defensiva do meio-campo. E este é o posto natural de Bruno Gallo, cujo pé canhoto de técnica apurada é alvo do aproveitamento do técnico leixonense como extremo-esquerdo. Hugo Morais, também ele canhoto - tal como Trombetta - tem jogado descaído no lado direito do miolo.
O Leixões apurou os seus mecanismos, com estes mesmos atores, durante a pré-temporada e, por isso, Mota pretende agora amadurecer a equipa tendo em vista os resultados esperados.
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

RNP disse...

Sony, parece-me bem.Trombetta, um desastre, Hugo, é muito melhor na esquerda, Gallo, claramente um jogador do meio, não é ala.
Tácticas:
A minha preferida-3-5-2
Diego;
N.Silva;Tucker;Trombetta
Sony;China;Hugo M.
Braga;Gallo
Faioli;Pouga
Alternativa-4-4-2
Diego;
Sony;N.Silva;Tucker;Laranjeiro
China;Cauê;Hugo M.;Gallo
Faioli;Pouga
A preferida do Mota-4-3-3
Diego;
Sony;N.Silva;Tucker;Laranjeiro
China;Cauê;Hugo M.;
Faioli;Pouga;Braga
(Não estou a considerar o Cintra(acho que com o tempo vai ganhar espaço); nem com o Léo;Cong e Benítez)
Vamos ver como vai ser, agora Trombetta a médio, Hugo M. do lado direito e Gallo a extremo, POR FAVOR, NÃO!
Ass:Treinador de bancada(todos somos, certo?)