Beto, guarda-redes do Leixões, faz parte dos escolhidos pelo seleccionador nacional Carlos Queirós para o decisivo confronto com a Suécia. É uma grande honra para o emblema da Cruz de Pau, que não vê um futebolista seu ser chamado para a selecção principal portuguesa desde 26/6/66. Na altura o escolhido foi o avançado Manuel Duarte.O dono da baliza do Leixões recebeu a notícia com extraordinária satisfação. Como se compreende, é um passo importante na sua carreira e a concretização de um sonho.
“Neste momento sou um homem muito feliz, tirando o dia do nascimento do meu filho é o momento de maior alegria da minha vida.”
Como reagistes à notícia?
“Foi o “mister” Vítor Oliveira que me deu a notícia, a princípio nem queria acreditar, não sabia se havia de rir ou chorar. Parei para pensar e agradeci a Deus e ao meu Pai. Como gostava que ele ainda cá estivesse para partilhar comigo este momento.”
O recente estágio da selecção em Rio Maior, correu bem?
“Sim, foi muito positivo. Houve empenhamento total e sai de lá com perspectivas muito agradáveis.”
O Leixões, também está de parabéns?
“Penso que sim, aproveito para agradecer ao Clube e a todos os que me abriram as portas, me ajudaram a entrar na alta roda do futebol e a escrever esta página na história do Clube.”
fonte: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário