Destaques
....Em atualização

Equipa de Matosinhos somou nova derrota frente ao Beira-Mar

O Leixões Sport Club e o Beira-Mar encontraram-se em jogo treino. José Mota e António Sousa aproveitaram a pausa competitiva dos campeonatos, para rodarem as suas equipas.Os Aveirenses da segunda liga, mostraram um conjunto experiente, de boa técnica e agradável circulação de bola. Na primeira parte foram mais eficazes e o senegalês Fary por duas vezes, mostrou que “quem sabe nunca esquece”.
No segundo tempo, o Leixões com outra equipa em campo esteve melhor. Diogo Valente e Castanheira empataram e no último lance do jogo de treino, Wégno com um remate de meia distância muito colocado fez o 2-3 final.Foi um treino bem puxado, com momentos agradáveis, os números do resultado valem o que valem. Para os treinadores foi naturalmente importante, serviu-lhes para corrigir situações do jogo, estudar opções e rodar jogadores menos utilizados.
Na primeira parte de um jogo em que o treinador José Mota foi o árbitro, o Leixões jogou com: Beto, Zé Manuel, Nuno Silva, Élvis e Laranjeiro. Bruno China, Roberto Sousa, Hugo Morais e Wesley. Braga e Marques.
No segundo tempo alinharam: Berger e mais tarde Fonseca, Ruben Sandro, Joel e Diogo Luís. Roberto Sousa, Chumbinho, Paulo Tavares e Castanheira. Diogo Valente e Marques.
Na equipa do Beira Mar alinharam: Palatsi; Sousa, Kanu, Cristiano, Tavares e Pedro Araújo; Ricardo Sousa, Fangueiro e Fábio Nunes; Alexis e Fary. Na 2ª parte: Bruno Sousa (Renato); Jonathan, Jaime, Bruno Resende e Fernando Dinis; Levato, Tiago Lemos, Artur e Bornes; Wegno e Dédé.
fonte: site oficial LSC / site Beira-Mar
foto: site oficial LSC
grafismo: blogue Leixões
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment