Destaques
....Em atualização

Caso Chumbinho vai para a FIFA

O clube de Matosinhos negou que esta seja a terceira inscrição do médio ofensivo brasileiro no mesmo ano, posição defendida pela Federação Portuguesa de Futebol para reter a inscrição do jogador.
Marinaldo Cícero da Silva ("Chumbinho") foi inscrito, na época 2007/08, no S. Paulo (Brasil), onde nunca participou num jogo oficial e foi depois emprestado ao Rio Claro, onde evoluiu como atleta. Em Junho, Chumbinho foi contactado pelo Leixões e chegou a acordo, assinando contrato válido por uma época desportiva, mas o jogador é igualmente inscrito pelo Sumaré Atlético Clube, do Brasil a 8 de Julho, no mesmo dia em que rescinde contrato. De acordo com o departamento de futebol profissional do Leixões, a inscrição terá sido realizada por um procurador, um agente desportivo da FIFA, que terá agido de má fé, sem conhecimento do próprio atleta.
Desta forma, o clube pretende reunir-se com Nelson Almeida, empresário do jogador, para expor a situação à FIFA, organismo máximo do futebol mundial, alegando que a inscrição não deve ser considerada válida, até porque Chumbinho nunca jogou pelo Sumaré.
Para já, "Chumbinho" está impedido de jogar em campeonatos nacionais de futebol até 31 de Dezembro, criando uma nova "dor de cabeça" ao treinador José Mota.
fonte: site RTP
foto: site oficial LSC (arquivo)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment