Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Jogar num ritmo alto desde o 1.º minuto"

Depois de Malafaia (AQUI), é a vez de o treinador do Leixões SC fazer a antevisão do jogo de domingo diante do SC Covilhã. Pedro Correia em declarações ao site oficial quer oferecer a vitória que será conquistada domingo a Tsoumagkas. 

LSC – A semana passada disse que era preciso manter a atitude do jogo anterior e o facto é que o Leixões conseguiu a melhor vitória deste campeonato. Ficou satisfeito com a actuação da Equipa? 
Pedro Correia – Fiquei. Os jogadores têm-se aplicado diariamente com muito empenho e têm compreendido muito bem qual a filosofia de jogo pretendida. O mérito é todo deles, porque eles é que trabalham no campo e é que conseguem as vitórias. 

Depois do triunfo frente à Oliveirense segue-se agora uma difícil deslocação à Covilhã. Tudo o que disse é para manter… 
Claro que sim. O nosso objectivo passa por vencer o jogo e dar sequência à vitória da última jornada. Acabámos bem 2012 e queremos entrar bem em 2013. O jogo não vai ser fácil, porque vai ser realizado de manhã e vai estar muito frio. Temos de entrar muito bem na partida e jogar no mesmo ritmo alto desde o primeiro minuto. Não podemos ter momentos de desconcentração e temos de manter o espírito guerreiro, no bom sentido. É essa atitude que nos faz ganhar jogos.  

Esta semana, o Leixões perdeu o Tsoumagkas. Representa uma perda muito grande? 
No futebol como na vida, ninguém é insubstituível. Tenho pena que tenha saído pelo motivo que foi (problema grave de saúde com um familiar próximo). Tratou-se de um saída indesejável mas inevitável. Estávamos contentes com ele e sei que ele se sentia bem aqui. Mas a vida é assim. No domingo estará connosco dentro do campo e queremos oferecer-lhe a vitória. É uma motivação extra.  

Estamos num momento da época em que o mercado está aberto. São de esperar mexidas no Leixões? 
Temos um plantel constituído por 24 jogadores em que confiamos plenamente. Foram eles que ganharam o último jogo e são eles que vão ajudar o Leixões a cumprir os objectivos propostos no início da época.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment