Destaques
....Em atualização

AF Porto vence Torneio de Sub-14

Como havíamos avançado AQUI no blog Leixões, foram dois os participantes (Diogo Andrade e Daniel Teixeira (da esq. para a drt. na foto) no XXVI Torneio de Natal de Sub-14 da AF Porto.  
Uma vez mais o campo Municipal da Póvoa de Varzim recebeu o Torneio Dr. Macedo Vieira. Em competição 4 Associações do país: AF Viseu, AF Braga, AF Viana do Castelo e AF Porto. 
Os dois primeiros a entrarem em campo foram a AF Viseu x AF Braga. Os bracarenses levaram a melhor ao vencerem o encontro por 0-1. No segundo encontro, AFC Viana do Castelo e AF Porto mediram forças sendo que a vitória sorriu à equipa da AF Porto onde alinharam os jogadores do Leixões SC. 
No jogo de apuramento entre 3.º e 4.º lugar a AF Viseu e a AF Viana do Castelo a vitória sorriu aos de Viana (3-4 em grandes penalidades após igualdade a 0-0) sendo que a Final colocou frente-a-frente AF Braga e AF Porto. O resultado final de 0-2 deu a vitória à organizadora do Torneio, AF Porto que assim foi a grande vencedora deste Torneio Inter-Associações de Natal Sub-14. 

Classificação Final 
  • 1.º - AF Porto 
  • 2.º - AF Braga 
  • 3.º - AF Viana do Castelo 
  • 4-º - AF Viseu
FOTO: DR Blog Leixões
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment