Destaques
....Em atualização

Leixões empata de grande penalidade com Oliveirense

Foto: Duarte Rodrigues
Terminou empatado mas com golos o jogo desta tarde entre Leixões e Oliveirense num encontro em que valeu Paulo Tavares de grande penalidade a conseguir o empate no tempo de compensação. Foi a Oliveirense quem tentou primeiro surpreender o Leixões e Oliveira, de fora da área, tentou a sua sorte. O ex-leixonense fez a bola passar perto do poste da baliza defendida por Fonseca quando estavam decorridos 4 minutos de jogo. 
A Oliveirense insistia e, por Zé Pedro do meio da rua com um remate colocado, inaugurou o marcador no estádio do Mar quando estavam decorridos 12 minutos de jogo. 
Aos 17, de livre directo, Oliveira avisou novamente os leixonenses que ainda é um excelente marcador de livres e aos 17’ a bola embateu na trave após um remate seu. Aos 32’ ficam dúvidas num lance na grande área da Oliveirense. 
Após um remate de Paulo Tavares fica a sensação que um jogador da equipa contrária toca na bola mas o árbitro mandou seguir o encontro. 
Wesllem aos 40 tentou a sua sorte mas encontrou pela frente o guarda-redes Bruno Vale que impediu o Leixões de chegar à igualdade que viria a surgir já nos minutos de compensação da 1.ª parte. Após uma entrada sobre Wesllem, Cosme Machado assinalou a marca da grande penalidade e Paulo Tavares não desperdiçou a oportunidade e ampliou a sua conta pessoal empatando a partida em 1-1. 
Já na segunda metade destaque para a intervenção de Fonseca a impedir um golo quase certo aos forasteiros após remate de Guima e a bola na recarga a sair por cima após remate de Rui Lima. Já com Fausto em campo o Leixões poderia ter marcado não fosse a defesa de Bruno Vale a impedir a festa dos leixonenses neste encontro que pouco mais teve na segunda metade. 
Domingo, a equipa de Horácio Gonçalves volta a jogar viajando à Madeira para defrontar o CF União da Madeira em jogo agendado para domingo!

Foto: Duarte Rodrigues
Leixões: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Joel (Luís Silva, 45’), Florent, Marcelo, Pedro Santos (Hernâni, 71’), Wesllem, Paulo Tavares, Jumisse e Beirão (Fausto, 58’). Treinador: Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment